Asus Radeon R7 370 Strix 4 GB – desempenho e especificações

  

  

Não é de hoje que as coisas estão ficando complicadas para quem quer ter um PC Gamer, mas nos últimos tempos estão cada vez mais difíceis. E claro, não é difícil de entender isso: Todos os componentes para a montagem de um equipamento de bom nível acabaram sofrendo com a alta do dólar e isso sem falar nos componentes que mais sofrem com a tal da inflação: as famosas placas de vídeos (VGAs). É aí que entra em cena a ASUS. A empresa conta com um modelo que podemos sem dúvida alguma chamar de especial e que a primeira vista promete – pelos menos para os gamers de plantão – ter um ótimo custo benefício.

Estamos falando aqui da Radeon R7 370 Strix com 4GB de VRAM uma placa VGA que conseguiu ganhar 11 prêmios. Mas o que ela tem de tão interessante? Isso é simples. A Radeon R7 370 Strix apesar de ser uma placa com preço de uma intermediária (custa em média R$912,00) nos apresenta um desempenho de uma placa top de linha. A placa foi testada por diversos sites especializados no setor e aqui vamos sintetizar algumas das impressões obtidas.


Antes de irmos para o desempenho da placa vamos tratar de alguns aspectos. Um deles e que ainda é um bom diferencial é o design. A R7 vem na cor preta fosca e com detalhes em vermelho.

O acabamento traz um ar de diferenciação e de agressividade. Por esses e outros pontos é perfeitamente indicada para quem deseja adicionar uma boa dose de estilo aos seus computadores. E claro que não podemos esquecer de um detalhe fundamental: O tamanho da placa, ela nem sequer chega a ser tão grande. Suas medidas são de apenas 21.4 cm de comprimento.

A R7 370 Strix também conta com tecnologias exclusivas. Esse fato já proporciona uma ótima gameplayque seja de alto desempenho e muito silenciosa. Tudo isso só é possível graças a ASUS DirectCU II uma tecnologia eficiente de resfriamento. Ela basicamente aumenta o fluxo de ar bem como a pressão. Esse processo faz com que seja possível que a placa fique cerca de 30% com mais refrigeração além de ser três vezes mais silenciosa.

  

Essa “coisa” tem como base de produção a ASUS AUTO-EXTREME, que por sua vez é um processo que permite automatizar tudo na construção da placa. E estamos falando aqui de 100%. Somente este fato já permite que a placa passe a ter uma qualidade premium além de apresentar mais confiabilidade.

Por conta desses e de outros diferenciais a R7 370 Strix consegue entregar para o jogador o alto grau de desempenho. Resumindo pode-se afirmar sem sombra de dúvida que a R7 é uma VGA para quem quer economizar, mas que também não quer abrir mão dos bons gráficos dos games.

Fica a dica!

E você já conhece a R7 370 Strix? Deixe suas impressões sobre ela em nossos comentários.

Por Denisson Soares





Postar Comentário