Nova Atualização do Telegram para iOS



Nova versão do app libera novas funcionalidades e corrige alguns bugs.

O Telegram vem ganhando cada vez mais destaque no Hall de aplicativos mais utilizados ao redor do mundo tudo, aparecendo cada vez mais como um concorrente direto ao Whatsapp, embora o número de usuários ainda seja muito menor do que o do concorrente, a empresa segue investindo em novidades para atrair cada vez mais usuários, lançando agora uma nova atualização para iOS que traz algumas novidades para os usuários do sistema da Apple.

Com a mais recente atualização do aplicativo, o app se torna compatível com o 3D Touch da Apple, presente nos dispositivos mais recentes e potentes da empresa da Maçã. Com isso, será possível com que o usuário obtenha acesso a câmera por meio de atalhos proporcionados pelo 3D Touch, pressionando a tela, nos aparelhos compatíveis com a tecnologia.



Mais uma novidade presente na atualização do Telegram é a possibilidade do usuário gravar e salvar vídeos em alta resolução, Full HD, algo antes não disponível. As fotos e vídeos também poderão ser pré-visualizadas no aplicativo, desde o menu de anexos até as mídias compartilhadas, facilitando mais uma vez a vida dos usuários.

Além disso, os links presentes no aplicativo também poderão ser pré-visualizados com a nova atualização do Telegram. O app agora também terá integração com o Uber e com o Citymapper, fazendo com que o usuário possa conseguir rotas diretamente do app.

Completando a atualização, correções de bugs e erros também vem juntamente com a atualização, buscando tornar o Telegram mais ágil. Entre os bugs solucionados, temos alguns erros quanto a abertura de arquivos dentro do aplicativo, além de um problema ao alterar o número do celular de um contato.



A atualização já está disponível para os usuários do iPad e iPhone. Como visto, ela traz diversas novidades bastante atrativas para os usuários, que comprovam o objetivo da empresa em crescer ainda mais no mercado e fazer frente ao Whatsapp. Nesse ano, o aplicativo bateu o número de 100 milhões de usuários no mundo todo e vem recebendo atualizações cada vez mais constantes.

Nas últimas semanas, também surgiu um rumor sobre a possibilidade da empresa ter o aplicativo comprado pela Google, entretanto, ao que tudo indica, a notícia não passa de fato de uma especulação.

Maria Luiza Mazzo





Postar Comentário