iPhones com Jailbreak podem testar Novos recursos do Instagram



Tweak permite deixar o visual do app em preto e branco, além de incluir novas funcionalidades.

Os jailbreaks permitem aos usuários do iOS ''receber'' atualizações de aplicativos antes dos demais, além de poder fazer alterações nos apps e no próprio sistema dos dispositivos da Apple. Recentemente, foi noticiado que o Instagram está trabalhando em um visual que dê ênfase no preto e branco, mudando radicalmente o visual da rede social, o que deixou muitos usuários curiosos a ansiosos pela novidade. Entretanto, se você possui seu iPhone com jailbreak, já é possível desfrutar, ao menos um pouco, desse novo visual do app.

Caso o usuário possua o jailbreak no seu dispositivo da Maçã, basta abrir o Cydia e procurar no programa pelo tweak de nome ''IGExperiments'' (sem aspas). Feito isso, basta instalá-lo em seu dispositivo da Apple e o tweak irá permitir ao usuário alterar o visual do Instagram, deixando-o totalmente preto e branco, como deverá acontecer em breve com a atualização do aplicativo, ainda não liberada de forma oficial pelo Instagram. Além disso, ainda é possível ter acesso a mais algumas novidades do aplicativo.



Para que o visual em preto e branco seja ativado, será necessário que o usuário, ao entrar no app do Instagram, busque por um balão no canto esquerdo de sua tela, sendo que ao tocar nela, a página exibirá uma lista com alguns dos recursos experimentais do Instagram, que ainda se encontram em fase beta mas que você que possui jailbreak já pode ir aproveitando. O usuário deverá encontrar três opções que possuem asteriscos em seu nome. Após isso, o usuário deverá fechar o aplicativo pelo multitarefa, abrindo-o posteriormente, quando o novo visual já estará ativado.

Leia também:  Xiaomi Mi Note 3 - Especificações, Características

Como mencionado anteriormente na matéria, o IGExperiments traz outras novidades prévias além do visual preto e branco do aplicativo, como a possibilidade de upar vídeos de até 60 segundos na rede social, filtrar palavrões deixando de exibi-los caso desejado, bem como ocultar ou passar a mostrar elementos do visual do aplicativo.



Entretanto, é sempre importante ressaltar que todas essas funções se encontram em fase de testes pelo Instagram, o que quer dizer que possivelmente você irá acabar se deparando com uma série de bugs e erros que podem acabam prejudicando sua experiência até que a versão definitiva seja lançada pelo Instagram.

Maria Luiza Mazzo

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *