Fhotoroom – Aplicativo atinge 5 Milhões de Usuários no Windows Phone



Aplicativo de Fotos alcança a marca de 5 milhões de usuários. App é gratuito e está disponível para Android, iOS e Windows Phone.

Não há a menor dúvida de que os aplicativos de edição de imagens são uma verdadeira febre mundial, contando com um número cada vez maior de apps que oferecem inúmeras possibilidades para os usuários que gostam e necessitam desse tipo de aplicativo para dar aquele ''up'' em suas fotos com os amigos no final de semana. Entre eles, temos o Fhotoroom, um dos editores de fotos mais potentes do mercado e que alcançou a recente marca de 5 milhões de usuários, algo extremamente respeitável.

O Fhotoroom se destaca pelo fato de não se limitar a auxiliar apenas o usuário a editar suas fotos, mas também por ser uma verdadeira rede social onde os usuários podem compartilhar suas fotos com todo o mundo. A marca de 5 milhões de usuários foi alcançada neste mês de abril, entre os usuários do Windows Phone, que é o grande sistema para a empresa, visto que no Android, por exemplo, o app não possui muitos usuários.



No Android, o número de usuários não chega nem a 50.000, o que se explica pelo fato do grande foco da empresa responsável pelo Fhotoroom ser o Windows Phone, visto que o sistema operacional da Microsoft possui um número menor de alternativas, o que permite um maior destaque a apps de qualidade como o Fhotoroom, ainda mais se levarmos em consideração que o Instagram está chegando somente agora ao sistema operacional da Microsoft. O Fhotoroom possui um número de instalações menor do que aplicativos como o Instagram, mas o fato de eles não serem concorrentes diretos não torna isso um problema.

Se por um lado o Windows Phone conta com um aplicativo que possui inúmeros recursos para edição de fotos, o sistema ainda não conta com grandes editores do mercado além do Fhotoroom, como por exemplo, o VSCO Cam.



O app do Fhotoroom, embora extremamente completo e com diversas opções, é 100% gratuito e pode ser baixado não somente no Windows Phone, como também na loja de aplicativos do Android e iOS. Como o app alcançou uma marca expressiva de usuários no Windows Phone, alguns usuários esperam até mesmo que a empresa lance uma nova atualização com novidades para o app.

Maria Luiza Mazzo

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

  1. O SO da Microsoft é bom mas precisa evoluir em alguns aspectos e o principal deles é a independência total de Pc ou Notes para inserir ou deletar arquivos, outro é o Office que não oferece alguns recursos básicos como exclusão simultânea do histórico de documentos e impressora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *