Nova Atualização do Google Maps



Aplicativo passará a permitir o envio de várias imagens de uma só vez.

O Google Maps já existe há anos, tendo apresentado uma grande evolução principalmente após a popularização dos dispositivos móveis, que fez com que o serviço da Google passasse a receber cada vez mais atualizações e inovações. Entre as mais recentes, temos a possibilidade de conferir o preço do combustível nos postos da região, observar quais são os horários de pico no trânsito de uma região e upar fotos de locais onde você costuma ir, como restaurantes e bares, o que permite você se recordar de um local onde gosta de ir quando vai a outra cidade. Agora, o aplicativo está recebendo uma nova atualização com ainda mais novidades.

A novidade está diretamente relacionada com a possibilidade de upar fotos no Google Maps, algo que pouquíssimos usuários fazem por aqui, mas que agora, para aqueles que fazem uso da função, se tornou mais prático, visto que a partir da versão 9.25.1 será possível o usuário upar todas suas imagens de uma única vez no app da Google, algo que deve facilitar e muito a vida dos usuários.



Ainda há mais novidades na mais recente atualização do Google Maps, que agora conta com a funcionalidade que recebeu o nome de ''Novo no Maps'', que mostrará aos usuários todas novidades da região onde ele se encontra. Isso é, suponhamos que você está no seu bairro e que na rua de baixo, um novo restaurante foi aberto. O Google Maps irá lhe alertar sobre a presença deste novo estabelecimento.

Ainda há mais novidades no update, como a possibilidade do aplicativo exibir onde seus contatos moram no mapa, desde que, é claro, sua agenda possua essas informações, podendo criar rotas de sua casa, facilmente e rapidamente até a de seus melhores momentos, esta é certamente a novidade mais chamativa da nova atualização e que deve ajudar e muito diversos usuários.



A atualização já está disponível para download para os usuários do Android, entretanto, como a mesma é liberada de forma gradativa, caso você ainda não tenha recebido a atualização, resta esperar mais alguns dias até que a mesma seja disponibilizada para seu dispositivo. Já no caso de você ser usuário do iOS, será necessário aguardar mais algumas semanas até a novidade chegar ao sistema da Apple.

Maria Luiza Mazzo

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *