Motorola Lenovo pode lançar Novo Moto G e E



Aparelhos devem ser apresentados esta semana e irão receber melhorias na câmera, na bateria e no desempenho.

Um dos maiores temores dos usuários da Motorola recentemente é a possibilidade da linha Moto deixar de existir graças aos planos da Lenovo em unificar de vez as duas marcas, mesclando os antigos nomes da Motorola com o seus. Porém, como garantido pela própria empresa anteriormente, a linha Moto está garantida para esse ano e em um evento programado para o dia 17 de Maio, na cidade de São Paulo (SP), a empresa deverá revelar a nova linha dos dispositivos Moto G e E com novidades.

Ambos os aparelhos já foram homologados pela Anatel, o que permite a Motorola comercializar ambos os dispositivos em solo nacional, o que deixa claro que devem ser esses dois dispositivos os anunciados pela empresa no evento na cidade paulistana. Porém, o anúncio pode ter uma novidade bastante interessante para os usuários.



A Motorola na Índia vem revelando alguns detalhes interessantes sobre o novo lançamento da marca, sendo que possivelmente o foco da empresa em melhorias nessa nova versão do Moto G deverá ser na sua câmera (que deve ser bem melhor que a anterior), na bateria, no desempenho em jogos e na segurança. Mas o que realmente chama a atenção é a possibilidade da empresa lançar diversas variantes da linha Moto G, para agradar todos os perfis de usuários.

Isso não seria uma novidade envolvendo a linha Moto em si, mas sim a família G, visto que no ano passado o Moto X contou com diversas variantes como o X Play, X Style e o X Force, o que agora pode acontecer na família Moto G, criando uma variedade maior de opções para o usuário e que deve ter como foco, em cada versão, exatamente pontos como bateria e câmera.

Leia também:  Dicas para Escolher o Smartphone com Melhor Câmera


Por enquanto não há quaisquer confirmação dessa informação por parte da Motorola, o que definitivamente só irá acontecer no evento de 17 de Maio em São Paulo, mas por enquanto a possibilidade da empresa ''partir'' o Moto G em diversos segmentos focando mais na diversidade do público pode ser considerado um fator positivo, visto que assim aqueles que desejam uma maior capacidade na hora de tirar fotos, por exemplo, poderá fazê-lo utilizando uma versão focada nesse aspecto, algo que antes não era possível.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *