Snapchat recebe Nova Atualização para iOS



Nova versão do aplicativo permite realizar o zoom de filmagens através do botão de captura.

O Snapchat vem se tornando a maior rede social do planeta. Talvez, ainda não seja para tanto, entretanto, é fato que o aplicativo vem ganhando um espaço enorme no mercado, preocupando inclusive empresas como o Facebook, que já investem em melhorias para seus serviços, buscando não perder espaço para o Snapchat. Respondendo ao enorme crescimento que vem tendo, o Snapchat anunciou novidades para os usuários do iOS.

Nos últimos dias, o aplicativo ganhou uma nova funcionalidade que permite, a partir de agora, realizar um zoom nas filmagens de maneira bem simples, apenas utilizando um gesto com suas mãos, sendo válido tanto para quando o usuário deseja enviar o vídeo para um amigo, como público.



Basta arrastar o dedo do botão de captura indo para a parte de cima da tela, o que fará com que o zoom seja maior. Já para inverter o zoom, basta o usuário fazer exatamente o movimento contrário.

Por enquanto, a atualização está disponível apenas para os dispositivos da Apple, já podendo qualquer usuário receber a atualização do app, desde que possua o iOS 7.0 ou superior. Todavia, a funcionalidade deverá chegar aos usuários do Android muito em breve, no máximo em mais algumas semanas.



Até mesmo porque recentemente a empresa anunciou outra novidade, o Face Swap, além da gratuidade para repetição de snaps, que também foram lançados primeiramente no iOS e posteriormente no sistema Android, algo que vem se tornando bastante comum.

O Snapchat, como mencionado, vem investindo forte em novidades, visto que a concorrência deve aumentar cada vez mais a partir de agora. Outra mudança recente foi a nova forma de trocar mensagens, enviar vídeos curtos, bem como mudanças nas gravações de voz do usuário e alteração na hora de iniciar uma videochamada assim como as ligações.

Entretanto, uma das mudanças mais positivas foi a decisão da empresa em não cobrar mais nenhum centavo sequer para oferecer serviços a seus usuários, medida tomada no mês passado pela marca, que anunciou que não deseja acabar cedendo privilégios para os usuários que possuem mais dinheiro. Até mesmo a loja de lentes do Snapchat foi finalizada, isso apenas cerca de 2 meses após seu lançamento.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *