Asus ZenFone GO TV – Novo Smartphone com TV Digital



Smartphone possui configurações e preço mediano. Aparelho suporta os principais tipos de sinal de TV.

A ASUS é uma das empresas mais conhecidas do mercado de dispositivos móveis. Sediada em Taiwan, a empresa segue tentando encontrar seu espaço no mercado mobile e anunciou mais recentemente o seu novo smartphone da linha ZenFone, o GO TV.

Como o próprio nome diz, o foco se encontra nos usuários que gostam e querem assistir TV pelo smartphone, além de se tratar de um modelo intermediário com configurações bastante razoáveis para os padrões do mercado atualmente, com um preço igualmente razoável para bom.



O dispositivo conta com praticamente o mesmo visual dos demais dispositivos da linha ZenFone, possuindo até mesmo os controles de volume e alto falante localizados, ambos, na parte traseira do dispositivo da empresa taiwanesa. Como o foco do dispositivo é nas transmissões de TV, o aparelho possui suporte as redes DVB-T2/DVB-T2 Lite/DVB-T/ISDB-T, entre alguns outros tipo de sinal, tornando o leque bem amplo.

As configurações de hardware do dispositivo, como mencionado, são razoáveis, mesmo para um modelo intermediário, contando com uma tela de 5.5 polegadas HD, processador Snapdragon 400 quad-core com clock máximo em 1.4 GHz, placa gráfica Adreno 305, 2GB de RAM, 16GB ou 32GB de armazenamento interno (de acordo com a versão escolhida, sendo expansível para até 64GB via microSD), câmera traseira de 13 megapixels, câmera frontal com 5 megapixels e suporte às redes 4G.



O aparelho conta com o Android Lollipop 5.1, na interface gráficas ZenUI da ASUS, além de ser bem fino (com apenas 10.7mm de espessura e leve (pesa apenas 160g). Sua bateria é de 3010 mAh, embora o tempo de uso estimado pela mesma não foi revelado, mas a primeira vista, a bateria parece garantir uma baixa autonomia.

Leia também:  PUBG Mobile - Jogo para Android e iOS

Por enquanto, ainda não há qualquer tipo de previsão para o lançamento do dispositivo no Brasil ou até mesmo planos da empresa para isso, todavia, o dispositivo foi anunciado pela ASUS pelo valor de US$ 167, algo em torno de R$ 578, algo que pode ser considerado não tão bom, visto que com um pouco mais de dinheiro é possível investir em um bom smartphone chinês com configurações bem superiores.

O aparelho será vendido nas cores dourado, turquesa, cinza, branco, rosa, vermelho, azul e preto, apresentando uma variedade incomum de cores, possivelmente por um foco no público jovem. Aqueles que comprarem o dispositivo nos seus primeiros dias de venda terão direito a 100GB de armazenamento no Google Drive, grátis por um período de 2 anos.

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

  1. Boa noite a todos.
    Acredito que aqui no Brasil se houver um esforço para uma renovação de aparelhos, principalmente os com 4g mais modernos seria interessante para aquecer este mercado. O bacana é que trabalhamos com distribuição de acessórios para celular no atacado, comercializamos capas para celular no atacado e muitos outros acessórios. Pensando em montar um loja para aproveitar a oportunidade neste mercado, acesse agora mesmo www.kapicases.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *