Samsung pode lançar Novos Celulares com Tela Dobrável em 2017



Empresa está investindo pesado na criação do primeiro dispositivo dobrável e deve apresenta-lo na Mobile World Congress 2017.

Aposto que a maioria de vocês conheceu a geração de celulares intitulada “flip”, criados lá no final dos anos 90 e que possuíam duas partes, uma superior e outra inferior, que podiam facilmente ser dobrados e fechados após o uso. Partindo disso, sabe-se o quanto os celulares progrediram nas últimas décadas, em eficiência e, principalmente, no design. Pois é dessa última que iremos falar.

A Samsung, companhia sul coreana e uma das líderes na produção e venda de aparelhos com telas grandes, levou a ideia a sério e estaria fazendo o que parecia, até certo momento, impossível: o primeiro smartphone com tela “dobrável”.



A notícia é do Bloomberg, agência de notícias financeiras. De acordo com a empresa, que tem sede em Nova York, a companhia Samsung estaria preparando um aparelho com um painel extremamente flexível, possibilitando assim que esta seja dobrada ao meio.

Apesar das investigações acerca disso, a Samsung preferiu não falar sobre o assunto, mas espreita-se que dois modelos estejam sendo criados. Até então, estaria sendo estudada a viabilidade destes de serem maleáveis o suficiente para serem inclinados e guardados como uma carteira no bolso. Ainda, conforme a reportagem, este futuro está mais perto do que imaginávamos, indicando que os novos modelos já poderiam ser lançados em 2017, sendo um deles com tela de cinco polegadas no formato de um smartphone, se transformando futuramente em um aparelho de oito polegadas, como se fosse um tablet.

Ao que se especula, a data de lançamento da fabricante para revelar o dispositivo é durante a Mobile World Congress, em Barcelona, na Espanha. O evento, que acontece no final de fevereiro do ano que vem, é a maior exposição do mundo para que as empresas de tecnologia móvel possam mostrar suas inovações no setor.



Sendo assim, o que nos resta é esperar por essa novidade. Porém, sabe-se o quanto a Samsung tem investido para ser a primeira, buscando sempre qualificar e criar novos produtos e designs. Além disso, nota-se constantemente a evolução nas telas e com a introdução de novos recursos. Nota-se, portanto, que 2017 reserva grandes surpresas na área e é bom ficar ligado que vem muita coisa boa por aí pra quem adora esse setor e suas variações.

Quem quiser saber mais sobre como funciona o novo aparelho da Samsung, basta assistir logo abaixo o vídeo demonstrativo:


Kellen Kunz





Uma resposta para "Samsung pode lançar Novos Celulares com Tela Dobrável em 2017"

Postar Comentário