Samsung Galaxy S7 Black Piano – Lançamento e Preço no Brasil



Nova versão do aparelho poderá ter até 128 GB de memória.

Bom, neste meio tempo enquanto esperamos o já tão falado Galaxy S8 e o fato da Samsung se recuperar (ou continuar tentando) daqueles problemas inesquecíveis que envolveram o Galaxy Note 7, a empresa sul-coreana anunciou recentemente que estará trazendo para o Brasil uma nova versão do bem-sucedido Galaxy S7 Edge.

Até aí nada de anormal sobre o assunto, mas temos uma novidade e ela se trata de uma cor nova, a Black Piano. Além disso, também temos mais armazenamento interno, de acordo com a fabricante serão 128 GB. A título de curiosidade, essa é primeira vez que um dispositivo da Samsung chega ao Brasil com essa capacidade toda de armazenamento. É importante a gente lembrar que o máximo foram os 64 GB do Galaxy S7 Edge.



Mas ainda assim, o interessante é que essa opção era comercializada somente em alguns países e por algumas operadoras. Ah! Claro, ela também não chegou ao Brasil.

Como já é de costume, uma boa parte desses 128 GB será ocupado com aplicativos que já são instalados pelo Android (versão 6.0), bem como por alguns da própria fabricante, ainda assim esse espaço extra que temos agora é relativamente muito além do que a maioria dos usuários de smartphones e dispositivos em geral desse segmento estão acostumados a lidar em seu dia a dia (coisa entre 16 e 32 GB). Para quem acha que é só isso, ainda tem mais: Os usuários dessa nova versão do Galaxy S7 poderão fazer uso de um cartão microSD para expandir a memória para até 256 GB.



Leia também:  Samsung atualiza aplicativo Internet em seus Smartphones

Com relação a nova cor do Galaxy S7 Edge, a Samsung diz que ela contém e carrega aquilo que a própria fabricante chamou de partículas de brilho. Essas partículas, a depender da maneira como são posicionadas de acordo com a luz, provocam no aparelho um efeito perolado.

Por fim, e só para lembrar, as cores que tínhamos até então eram a azul, rosê, dourada, prata e preta. Estas continuam sendo oferecidas.

No mais, não temos nada de interessante. As especificações, por exemplo, continuam sendo as mesmas. Porém, só pelo fato da cor nova e da memória ele também será mais caro, com o preço sugerido de R$ 4.199 (os outros ficam em R$ 3.699).

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *