Samsung Galaxy S7 e S7 Edge ganham Atualização para Android 7.0 Nougat

  

  

Samsung já começou a disponibilizar o novo sistema Android 7.0 Nougat para o Galaxy S7 e S7 Edge.

Já era chegada a hora em que os usuários dos flagships da empresa Samsung deveriam começar a baixar a atualização do sistema operativo de seus celulares para uma versão mais atual, o novo Android 7.0 Nougat. As atualizações começaram a ser liberadas a partir da última quarta-feira, dia 18 de janeiro de 2017.

Usuários de smartphones Samsung que estão situados em países da Europa e da Ásia, como Romênia, Reino Unido, China e Bélgica, já anunciaram que a atualização foi liberada pela empresa montadora, o que dá a entender que deverá ocorrer uma expansão e que a mesma, muito provavelmente deverá continuar para diversos outros mercados já nos dias seguintes.


A partir da quarta-feira da semana passada, dia 11 de janeiro de 2017, já havia rumores de que uma nova atualização do sistema operativo seria liberada a partir do dia 18 de janeiro, quando ocorreu o vazamento de informação por meio dos usuários voluntários que fazem parte do programa beta de testes da empresa de dispositivos eletrônicos.

A nova versão do sistema operacional chegou a ter algumas dificuldades em território chinês, local este onde a atualização beta original foi disponibilizada com um grande número de bugs e precisou ter a versão inicial substituída por uma outra versão beta. Entretanto, não foi divulgado informações se o incidente ocorrido foi somente no local ou se a Samsung também o enfrentou em outros lugares.

Por enquanto, o que ainda não está muito bem explicado é qual a versão do sistema operacional Android Nougat está sendo disponibilizada para os usuários fazerem download. A empresa sul coreana já tinha confirmado em tempos passados que praticamente todos os flagships iriam receber o release mais atual do sistema operativo, a versão 7.1.1. Enquanto a operadora de telefonia Vodafone Austrália acabou afirmando que iria disponibilizar para seus usuários a versão original, de número 7.0.

  

Em breve, vários outros dispositivos também irão receber esta atualização, que traz entre diversos benefícios, um patch de segurança, que agora está disponível apenas para os top de linhas da Samsung, os modelos S7 Edge e o Galaxy S7.

FILIPE R SILVA





2 respostas para "Samsung Galaxy S7 e S7 Edge ganham Atualização para Android 7.0 Nougat"

Postar Comentário