Alcatel Flash – Ficha Técnica e Preço



Smartphone conta com câmera dupla tanto na parte frontal como traseira.

Quando se pensa que as fabricantes de smartphones já inventaram quase tudo, surge uma novidade para desbancar essa ideia. E a Alcatel acabou de despertar a curiosidade de muita gente com a divulgação de seu novo dispositivo móvel: o Alcatel Flash (2017). Pois bem, para agradar os fãs de fotografia, o aparelho fugirá completamente do padrão de aparelhos disponíveis: terá quatro câmeras.

Características das câmeras duplas do Alcatel Flash

Será uma dupla de câmeras na parte traseira, com 13MP, lente com abertura f/2.0, sensor IMX258 (produzido pela Sony) e flash LED dual-tone. Já as duplas de câmeras da parte frontal contarão com resolução de 8MP e 5MP, também flash dual-tone e abertura f/2.0. Através desses recursos, a fabricante promete oferecer aos usuários fotografias com qualidade superior, garantindo inclusive efeito de profundidade. Além disso, as câmeras serão capazes de criar imagens em formato RAW, muito explorado por profissionais, e outros modos de fotografia específicos, como “Super Night”, “Super Selfie”, “Panorama”, “Manual Focus” e “Super vídeo”. O smartphone também oferecerá diversas ferramentas para edição de imagens.



Configuração do aparelho

Segundo informações do site estrangeiro GSMarena, especializado em smartphones, a especificação do Alcatel Flash (2017) será a seguinte:

· Dimensões: 152.6mm (altura) x 75.4mm x 8.7 mm.



· Peso: 155g.

· Sistema operacional: Android Marshmallow 6.0.

· Processador: Deca-Core 2.3 GHz, 1.9 GHz, 1.4 GHz.

· Memória RAM: 3GB.

· Armazenamento interno: 32GB, expansível para 256GB com cartão micro SD.

· Tela: 5.5 polegadas, com resolução de 1.080×1.920 pixels e proteção Asahi Dragontrail Glass.

· Câmera traseira: dupla com 13MP, abertura f/2.0 e flash LED dual-tone.

· Câmera frontal: dupla com 8MP e 5MP, abertura f/2.0 e flash dual-tone.

· Bateria: 3.100 mAh, com duração de 466 horas no modo stand-by (usando 3G) ou 20h no modo ativo (usando 3G).

· Conectividade: Wi-Fi, 3G, Bluetooth, USB-C.

· Cores disponíveis: Cinza titânio.

· Extras: sensor de impressão digital e de proximidade, acelerômetro e compass.

Por causa desses aspectos, a Alcatel poderá desbancar os queridinhos iPhone 7 e LG G6, pelo menos no que diz respeito à qualidade de sensores de imagens. Até o momento, a fabricante não informou se disponibilizará o Alcatel Flash para vendas no Brasil. Também não informou preço nem previsão de lançamento do produto em outros países. Só resta então aguardar essa novidade e ver se realmente o aparelho atenderá as expectativas do público apaixonado por fotografias!

Camilla Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *