Samsung Galaxy J3 2017 – Ficha Técnica





Confira aqui as especificações técnicas presentes no Samsung Galaxy J3 2017.

Até o momento, o que se tem completa certeza é de que o Samsung Galaxy J3 2017 deverá ser o menor, em termos de especificações técnicas com relação aos smartphones que fazem parte da linha Galaxy. A título de curiosidade, a chamada linha J fica logo abaixo da linha A, que por sua vez, tem como sucessora a linha S.

De qualquer forma, não existem grandes expectativas em torno do novo lançamento Samsung Galaxy J3. De fato, ele nunca prometeu muito, ainda assim, os usuários que não pretendem investir uma boa grana em um aparelho poderão encontrar aqui um smartphone que seja, no mínimo, aceitável.




Mesmo que as coisas ainda sejam preliminares, muita gente já começou a levantar algumas críticas sobre se a Samsung não poderia oferecer algo mais pelo valor que resolveu cobrar pelo dispositivo. Ao que se sabe, algo em torno dos 189 euros. Por outro lado, é preciso considerarmos o fato de que ele é um aparelho típico das lojas físicas. Sendo assim, é preciso lembrar que as garantias aqui são mais fáceis do que quando optamos por importar um aparelho.

Recentemente, o modelo apareceu no teste de benchmark Geekbench. De acordo com o que foi divulgado, o Galaxy J3 2017 contará com um processador Exynos 7570, 16 GB de memória interna e 2 GB de memória RAM. Além disso, teremos a possibilidade de expansão via cartão microSD.


Por fim, as especificações apontam que o J3 chegará ao mercado com o sistema operacional Android Nougat, a versão mais recente do Google. A câmera principal deverá contar com 13 MP.

Sobre as câmeras mais especificamente, ainda existem diversas dúvidas. Entretanto, é interessante observar que o chipset Exynos 7570 suporta módulos de câmera com 13 MP na principal e 5 MP na frontal. Sendo assim, é bem possível que Samsung traga para o mercado um aparelho com essas características.

No geral, ao olharmos para o que a Samsung fez com A3, A5 e A7, é mais do que provável que também queira dar uma qualidade maior para os seus smartphones inferiores.

Abaixo listamos algumas das possíveis especificações desse aparelho:

· Super AMOLED com 4,8 polegadas.

· 2 GB de memória RAM.

· HD 1280×720 pixels.

· 16 GB de armazenamento interno.

· Processador Exynos 7570.

· ARM Mali-T720 – placa gráfica.

· Câmera principal com 13 megapixels e frontal com 5 megapixels.

· Bateria de 2.600 mAh.

· Android 7.0 Nougat.

Agora nos resta esperar por algum pronunciamento oficial da Samsung para sanarmos todas as nossas dúvidas.

Por Denisson Soares





Postar Comentário