Samsung Galaxy J5 2017 – Ficha Técnica e Especificações



Saiba aqui todos os detalhes sobre o Samsung Galaxy J5 2017.

A Samsung continua trabalhando firme com o objetivo de promover uma atualização com relação a sua linha intermediária de smartphones. Nesse sentido, a mais recente novidade da companhia sul-coreana é o Galaxy J5 2017. A título de curiosidade, o aparelho em si ainda não foi anunciado de forma oficial, mas a contar pelos vazamentos e diversos rumores que estão circulando nas últimas semanas, é bem provável que não venha a demorar muito.

Para aumentar ainda mais a curiosidade a respeito do J5 2017, o dispositivo apareceu recentemente em um documento do FCC, uma entidade americana que funciona basicamente como a nossa Anatel. Aparecer no FCC geralmente costuma representar o último passo antes de que um anúncio oficial possa ser feito.



De acordo com o certificado do FCC, teremos três versões, sendo as seguintes: SM-J530GM/DS, SM-530YM/DS e SM-J530GM.

Apesar disso, ainda não é possível saber quais serão as possíveis diferenças que teremos relacionadas aos modelos do Galaxy J5 2017 que foram aprovados pelo órgão dos EUA. Mas, ao que tudo indica, as numerações apontam possivelmente para as operadoras locais.



Logo abaixo você poderá conferir maiores informações sobre as especificações técnicas dessa novidade:

· Display: Tela Super AMOLED de 4,8 polegadas com resolução HD de 1280×720 pixels.

· Armazenamento: 2 GB de memória RAM/ 16 GB de memória interna.

· Suporte para cartão microSD.

· Chipset Samsung Exynos 7870

· Processador de oito núcleos de até 1,5 GHz.

· Câmera frontal com 5 megapixels.

· Câmera principal com 12 megapixels.

· Placa gráfica ARM Mali – T830

· Android 7.0 Nougat com interface trabalhada pela própria companhia.

Leia também:  Sony Xperia XZ2 - Preço e Análise

Com relação ao design do J5 2017, não há muitas informações claras. A princípio, os padrões devem continuar dentro do especificado pela Samsung para sua linha de smartphones de porte médio. É bem provável que teremos um aparelho feito em plástico, alguns capacitivos do lado e botão home físico.

Ainda segundo as notícias, temos mais dois smartphone previstos na linha Galaxy J para o ano de 2017. Uma delas será uma opção mais acessível, o J3 2017. Neste caso, teremos possivelmente as seguintes características: Android 7.0 Nougat, bateria de 2.600 mAh, câmera frontal de 5 megapixels, câmera principal com 13 megapixels, placa gráfica ARM Mali-T720 processador de 1,43 GHz de quatro núcleos Samsung Exynos 7570, 16 GB de armazenamento interno, 2 GB de memória RAM e uma tela super AMOLED com 4,8 polegadas.

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *