Samsung Galaxy J7 2017 – Características, Novidades



Modelo ainda não foi lançado, mas a expectativa é de que o material utilizado seja metal e, inclusive, que na parte frontal do equipamento haja sensor de impressão digital.

Já tem algum tempo que há rumores sobre o novo smartphone da Samsung, Galaxy J7 2017. O aparelho ainda será apresentado pela empresa sul-coreana. Mas se você está curioso para saber sobre as especificações desse celular, confira aqui algumas informações.

Esse aparelho não é só o sucessor do Galaxy J7 2016, mas ele se junta ao conjunto de lançamentos da Samsung com diversas performances: Galaxy Note, Galaxy S, A e J.



Algumas das suas configurações são: tela sensível ao toque de 5,5 polegadas HD IPS LCD e aceita toques múltiplos e resolução de 720 x 1280 pixels. A densidade de pixel por polegada é de 267. Contudo, não é um celular à prova d’água. Além disso, a tela não vem de fábrica com proteção contra arranhões. Para preservar seu smartphone contra quedas, você pode adquirir películas para a tela.

A versão do sistema operacional Android disponível para esse smartphone é o 7.0 Nougat. Embora a memória interna seja de 16 GB, com um cartão de memória é possível aumentar essa capacidade.



O processador do Galaxy J7 2017 é o Ocina Core Exynos 7870 com GPU Mali-T830 MP2 e 1.5 GHz. Enquanto o J7 2016 tinha 2 GB de memória RAM, a nova versão tem 3GB. Assim, o telefone funciona com vários aplicativos rodando simultaneamente sem comprometer a performance.

A principal novidade dessa versão da Samsung deve agradar àqueles que gostam de selfies, pois a câmara frontal de 12 MP. Essa configuração é igual à câmera principal que tem flash LED, foco automático e também grava vídeos com alta definição.

Leia também:  Samsung Galaxy Fold - Lançamento no Brasil

A bateria do aparelho tem capacidade de 3000 mAh. A potência da bateria pode variar conforme o uso do aparelho. Ele suporta dois chips e tem possibilidade de conexão via Wifi, GPS, Bluetooth e HotSpot.

Como ainda não ocorreu o lançamento oficial, há a expectativa de que o material utilizado seja metal e, inclusive, que na parte frontal do equipamento haja sensor de impressão digital. O design deve ser mais curvo e minimalista.

A estreia é bastante aguardada, mas a empresa ainda não informou a data de apresentação. Os preços também ainda não foram anunciados. O custo da versão 2016 está em torno de R$ 791 e R$ 1.099 em alguns sites brasileiros.

Por Melisse V.

Samsung Galaxy J7 2017

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *