Samsung Galaxy S8+ – Análise e Preço do Smartphone




Confira aqui uma análise e o preço do Samsung Galaxy S8+.

Que tal ficar por dentro do novo lançamento da Samsung: o Galaxy S8+? O aparelho top de linha da marca é um dos mais bonitos do mercado e tem como principal novidade a sua “tela infinita”, nome adotado para a nova versão 2017 do aparelho, que se destaca pelo tamanho do display, sem aumentar o tamanho do smartphone, ou seja, o objetivo principal é dar imersão no celular.

A tela do Galaxy S8 +, mesmo elevando o display para cerca de 6,2 polegadas, permanece com o tamanho de 5,5 polegadas, sendo ideal para os usuários que gostam de assistir a vídeos, navegar na internet ou ficar por dentro das novidades nas redes sociais. O design ganhou mudanças: as bordas externas foram retiradas e os botões estão presentes virtualmente no smartphone, deixando-o mais elegante e sofisticado.


O corpo do aparelho é de vidro e um outro diferencial é que ele conta com leitor de íris para ser desbloqueado, o que gera mais segurança para o usuário. Você gosta de assistir vídeos no celular? A tela do smartphone expande o conteúdo quando o formato é adequado devido à tecnologia Super Amoled Quad HD+, que garante uma excelente qualidade.

Além disso, o S8+ é resistente a arranhões ou riscos, que podem acontecer no dia a dia, por causa da proteção do Gorilla Glass 5. A bateria também tem um bom desempenho, ou seja, se o usuário usar o aparelho para verificar as mídias sociais, ela poderá durar até um dia e por causa da função principal do display da “tela infinita”, a bateria não desgasta se você assistir aos seus vídeos.

O celular também é ótimo para quem é apaixonado por fotografias. A câmera principal tem 12 MP e conta com boas composições de cores, contrastes de luz, autofoco e estabilização. E a câmara frontal, para você se divertir tirando selfies, é de 8 MP. Assim, o Samsung S8+ ganha espaço no mercado e ainda tem o sistema operacional Android 7.0, memória de 64 GB de armazenamento e 4 GB de memória RAM.


Está curioso pelo preço? O valor do smartphone é, em média, de R$ 4.399,00. Qual a sua opinião sobre o aparelho?

Por Babi





Postar Comentário