Claro – Planos de Celular Pré-Pago 2017



Veja aqui os detalhes dos principais planos de celular pré-pago da Claro.

Comunicação tem sido um bem poderoso e muito bem avaliado atualmente. Tanto a vida social, quanto a profissional, tem girado em torno de diversos meios de comunicação e nisso, as operadoras de telefonia móvel têm o desafio de reinventar seus serviços a fim de atender às grandes demandas geradas pelas tendências promissoras de produção de conteúdo, serviços de streaming, mundo ao vivo, além de um número exorbitante de consumo de material online sempre com o intuito de atualizar-se segundo a segundo.

Nessa batalha pelo serviço de qualidade, a Claro tem sido uma gladiadora, ocupando um lugar entre as 3 maiores operadoras de telefonia móvel do Brasil. Com a necessidade de estar sempre conectado, é imprescindível a oferta de um bom plano de dados de navegação, bem como um bom plano de voz. A barreira de só falar com a mesma operadora tem sido quebrada, assim, a luta pelo pódio de melhor operadora de telefonia móvel fica cada vez mais acirrada.



Se você está à procura de um plano que atenda as suas necessidades sem ter um compromisso fixo mensal, como um plano pós pago, veja aqui algumas das opções de plano pré pago da Claro, lembrando que as informações são estimativas, podendo variar um pouco de acordo com a região do cliente.

Plano Toda Hora

O plano Toda Hora tem tarifa única por minuto em ligações locais, além de possibilitar o acesso à internet e envio de sms. Esse plano funciona mediante recarga de créditos Claro.



Plano Pré-Especial

A Claro criou um plano especial para portadores de deficiência de fala e/ou auditiva, tarifando cada torpedo por apenas R$ 0,25, enquanto os outros serviços ficam no valor competente do plano. Para adquirir esse plano, o documento que comprova a condição especial deve ser apresentado.

Leia também:  Como Usar Uma Conta de WhatsApp em Dois Celulares

Planos Pré Rural

Esse plano destina-se para pessoas que precisam realizar ligações de áreas rurais. Assim, a Claro disponibiliza uma taxa única por minuto no uso desse serviço. As localidades contempladas podem ser consultadas no edital da Anatel de número 004/2012/PVCP/SPV.

Carolina B.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *