PES 2017 Mobile – Jogo para Android e iOS



Confira aqui mais informações sobre a nova versão do jogo de futebol da Konami.

A produtora Konami anunciou neste início do mês de maio, o lançamento oficial da versão 2017 do famoso simulador de jogo de futebol, o PES, para ser usado em dispositivo móveis como smartphones e tablets.

A nova versão poderá ser usada por todos os usuários que possuem dispositivos dotados do sistema operacional Android e para o fãs da marca Apple, já que a versão estará disponível para o iOS ( usuários do iPhone).



Apesar de ser gratuito, a nova versão ainda não possui uma data certa para estrear no Brasil, apesar de que, em outros países, o uso da nova versão já começou a ser distribuída há mais de seis meses, tempo suficiente para que o jogo pudesse sofrer as adaptações necessárias para ser utilizado em qualquer lugar.

De acordo com os especialistas, a nova versão conservou a interface gráfica já bem característica do jogo e tão bem conhecida por seus fãs, entretanto, a produtora resolveu manter a mesma interface gráfica bastante típica dos aparelhos móveis.



A novidade é que foram feitas as adaptações necessárias para que ele pudesse ser operado através do toque na tela de comando, o que deverá substituir os controles utilizados para quem sempre estava acostumado com os vídeos games mais modernos.

Apesar do anúncio do seu lançamento, os fãs do jogo poderão contar também com a liberação das licenças de utilização dos campeonatos como o Brasileiro e a famosa Liga dos Campeões da UEFA. Além disto, a nova versão vai continuar contando com a participação virtual de times como o Liverpool, o Barcelona, o Borrusia Dortmund, além das suas estrelas como Neymar, Suárez, Messi, Piquet e Iniesta.

Leia também:  Moto Z Play x Galaxy A9 - Comparativo e Qual é Melhor

Para quem gosta de acompanhar a temporada inteira dos campeonatos, a versão Mobile deverá contar com um campeonato inteiro de jogos, com cerca de dez partidas, um módulo em que um jogador poderá enfrentar outro rival. Além destes benefícios, o modo de simulação será ofertado, com a possibilidade de que o usuário possa montar todo o seu time em definitivo e com a capacidade para que o próprio usuário possa ter a experiência de como é administrar a sua própria equipe.

Emmanoel Gomes

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *