S Photo Editor – Editor de Fotos para Android



Conheça aqui um pouco mais sobre o S Photo Editor, um dos mehores editores de fotos para Android.

Com o crescimento das redes sociais, compartilhar fotos se tornou algo quase que indispensável. Elas podem estar em formato de memes, registrar algum acontecimento ou dividir ideias.

O problema é que, para editá-las, pode ser necessário instalar vários aplicativos, com diferentes funcionalidades. Mas isso parece ter chegado ao fim com uma ferramenta: o S Photo Editor.



O que é S Photo Editor?

É um editor de imagens gratuito disponível para smartphones com sistema Android. Foi desenvolvido de modo inteligente, com o objetivo de acompanhar o dia a dia de seus usuários em qualquer situação, oferecendo opções de efeitos divertidos, simples e até mesmo complexos. Além disso, ocupa relativamente pouco espaço no disco dos dispositivos móveis, pois tem aproximadamente 11MB.

Qual o seu diferencial?

O diferencial do aplicativo é que apresenta uma grande variedade de funcionalidades, que o tornam mais completo do que outros editores. Confira algumas delas:



· Mais de 150 opções de filtros.

· Mais de 50 variações de colagens.

· Galeria privada.

· Efeito de edição semelhante ao usado em revistas.

· Aplicação de stickers e emojis divertidos, semelhantes aos encontrados no Snapchat e outras redes sociais.

· Edição avançada, como a de acrescentar músculos em uma imagem ou mudar a cor dos cabelos.

Vale a pena baixá-lo?

Pode ser vantajoso baixá-lo se você gosta de ter acesso a uma grande variedade de efeito para suas fotos. É também muito indicado para quem trabalha com internet e redes sociais. Afinal, o S Photo Editor permite criar edições até mesmo mais avançadas rapidamente. Mas se usa funcionalidades mais básicas, como filtros e correções leves, um editor como o Pixrl talvez seja o suficiente.

Leia também:  Novo Galaxy S9 e S9+ - Novidades

Onde encontrá-lo?

O aplicativo pode ser encontrado na Play Store, neste local. Para baixá-lo basta clicar no botão “instalar”, aceitar os termos do serviço e aguardar a finalização do processo. Depois, quando abrir o aplicativo, escolha a cor do seu layout e já será possível editar suas fotos, conforme suas vontades e necessidades.

Vale informar que há propagandas dentro do editor, por isso é importante ter certo cuidado para não clicar em serviços ou links externos que não sejam de seu interesse.

Conhece o S Photo Editor? Conte nos comentários sua opinião sobre o aplicativo!

Camilla Silva

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *