Galaxy Note 8 – Smartphone deve ter Câmera Dupla e Zoom Óptico de 3X



Novidades deixam aparelho acima do Zenfone 3 Zoom.

Até bem pouco tempo ainda havia a expectativa de que o Galaxy S8 acabasse se tornando o primeiro smartphone da Samsung a chegar ao mercado com uma câmera dupla principal. Porém, os planos da Samsung não envolviam nenhuma novidade para o topo de linha, tanto que ele terá o mesmo conjunto que encontramos no Galaxy S7, com algumas poucas melhorias. Com isso, novos rumores acabaram surgindo apontando que o Galaxy Note 8 é que provavelmente virá para o mercado com a câmera dupla integrada, assim como com um chipset mais potente.

Segundo informações divulgadas pelo site Korea Herald, é quase que certo que o Galaxy Note 8 tenha o citado conjunto de câmeras. De acordo com informações dadas pela fonte do site, o phabet terá dois sensores. Sendo assim, o novo smartphone da Samsung ainda teria zoom óptico de 3x. A título de curiosidade, isso é superior do que o Zenfone 3 Zoom oferece (2,3x). Se isso se confirmar será um ótimo trunfo para o dispositivo.



As notícias afirmam que o novo phabet da Samsung contará com um sensor principal de 12 megapixels com uma lente grande angular e um secundário trazendo 13 megapixels em lente telefoto.

A associação dessas duas lentes ainda favoreceria a captura de vídeos, uma vez que registraria movimentos mais suaves com alternância entre as câmeras.



Até o momento, ainda não há muitas informações sólidas com relação ao Galaxy Note 8. Mas, pelo andar da situação, ele deverá ter dimensões maiores do que as do Galaxy S8 Plus e provavelmente terá uma tela com 6,3 polegadas.

Também é possível apostar que o aparelho contará com 6GB de memória RAM, a mesma quantidade que encontraremos no S8.

Leia também:  Vibe K5 novo smartphone da Lenovo chega ao Brasil

Bom, em linhas gerais, a expectativa de que o novo flagship da Samsung seja apresentado em duas versões, trazendo hardware da Qualcomm e com um processador Snapdragon.

No meio disso tudo, um destaque da novidade será a S Pen. Afinal, é este o acessório que faz a distinção entre a linha Note e a linha S. A tendência é que a Samsung trabalhe com alguns aspectos nesse sentido tendo em vista apresentar aos consumidores da marca alguma melhoria em software.

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *