Como Reiniciar o Galaxy S5, S6, S7 e S7 Edge Travado



Saiba aqui o que fazer caso seu Samsung Galaxy S5, S6, S7 e S7 Edge Travar.

A Samsung ganhou milhares de adeptos no Brasil graças ao lançamento de sua linha Galaxy. Desde suas primeiras edições, os smartphones de assinatura da marca caíram no gosto do público brasileiro, tornando-se a cada lançamento mais competitivo no mercado de aparelhos telefonia móvel.

A qualidade dos aparelhos são muito satisfatórias considerando o custo benefício, isto é, você paga o valor que o produto realmente vale. Sendo assim, por mais que os preços sejam um pouquinho acima da média dos valores populares, se você considerar a qualidade do aparelho, no que diz respeito à sistema operacional, usabilidade, memória, câmera e outros itens, vai chegar na conclusão de que ele vale cada centavo.



O último lançamento da Samsung foi o Galaxy S8 e Galaxy S8+, dando continuidade ao sucesso dos S7 e S7 Edge. Ainda assim, existem as pessoas que ainda ficarão por um bom tempo utilizando a versão S7 e para essas pessoas é que esse post tem validade.

Até os melhores aparelhos podem ser sobrecarregados. Se você é dessas pessoas que usam muitos aplicativos ao mesmo tempo, sem finalizá-los ou abre muitas páginas na internet de uma vez só, deixando vídeos, imagens, gifs e serviços de streaming carregando, é bem possível que você enfrente “problemas” com o desempenho do aparelho, independente da qualidade dele.

No caso do Samsung Galaxy S7 e do Samsung Galaxy S7 Edge, caso isso aconteça, é muito fácil de resolver. Se o seu celular travou e você precisa reiniciar, há um procedimento bem simples que pode te ajudar. Mas antes algumas dicas: Pare de tentar executar funções caso o aparelho fique lento, pois ele irá processar um por um dos seus cliques, fazendo uma lista de espera enorme para execução das ações, ou seja, quanto mais você clicar, mais tempo ele vai demorar para voltar ao normal. Agora, se o seu Galaxy S7 ou S7 Edge travou geral, sem chance de apenas fechar os aplicativos para voltar à normalidade, veja como reiniciá-lo:



Pressione e segure por 7 segundos o "botão de ligar" + o "botão de volume para baixo".

Pronto, está feito. Tente não sobrecarregar o seu celular para evitar problemas futuros.

Vale lembrar que este procedimento também funciona para os Galaxy S5 e S6.

Carolina B.





2 respostas para "Como Reiniciar o Galaxy S5, S6, S7 e S7 Edge Travado"

Postar Comentário