Como Reiniciar o iPhone 6, 6S, 7, 7 Plus, iPad e iPod Touch



Saiba aqui o que fazer para reiniciar o seu iPhone.

Bem na hora de uma conversa interessante, seu iPhone resolve dar problema? Sabemos que isso acaba deixando a gente indignado. Apesar da situação ser chata, resolver esse problema é mais fácil do que parece. Em poucos passos, vamos aprender como reiniciar o iPhone. Vamos às dicas?!

Antes de citar os detalhes, é preciso lembrar que existem duas maneiras de reiniciar um iPhone. A primeira é optar por uma reinicialização simples, enquanto a segunda é decidir fazer uma reinicialização forçada. Entretanto, é necessário identificar qual é o tipo de problema que o aparelho está apresentando.



Se o dispositivo estiver travando ou apresentou um mau funcionamento, a recomendação é executar a reinicialização básica. Após o processo e nada voltou a funcionar, entra em cena o segundo modo, que é tentar a reinicialização forçada, processe esse que pode "resetar" suas configurações.

É importante ressaltar que a última opção só deve ser abraçada em casos de emergência. Ou seja, deve apenas ser feita como último recurso. É possível que tema as modificações, já que o procedimento pode resultar em perdas de dados permanente. Nesse caso, aconselhamos levar o aparelho celular em uma autorizada Apple Store.



Como reiniciar o iPhone

Inicie o processo pressionando o botão Repousar/Despertar. Isso deve ser feito até que o controle deslizando apareça. Na sequência, arraste a barra para o modo desligar totalmente o aparelho. Depois, mantenha pressionado o mesmo botão e aguarde a reinicialização. Ou seja, quando aparecer o logo prata da Apple. O logo da marca pode aparecer bem maior. Não se assuste, isso é normal.

Como forçar a reinicialização do Iphone

Como dito, a opção só deve ser executada como último recurso. Ou seja, em casos de o aparelho não responder mais os comandos. No iPhone 7 ou iPhone 7 Plus, mantenha pressionado os botões Repousar/Despertar e Diminuir Volume. Esse passo deve ser feito por pelo menos 10 segundos. A partir desse tempo, note que o logotipo da Apple irá surgir.

Leia também:  Bloqueio de Linhas Pré-Pagas Irregulares

No iPhone 6S, iPad ou iPod Touch, o processo modifica apenas o botão de Início. Então aperte os botões Repousar/Despertar e de Início e aguarde dez segundos. Por fim, é só esperar aparecer o logotipo da marca. Pronto, conseguimos forçar a reinicialização do iPhone.

Fábio Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *