Leilão Eletrônico em Recife (PE)



O leilão será feito para leiloar todos os bens e mercadorias abandonadas ou apreendidas em fiscalização, sendo destinado tanto para pessoas jurídicas como físicas.

Uma grande oportunidade de compra pode só estar esperando por você. Isso porque a Comissão de Licitação da Alfândega, ligada diretamente à Receita Federal do Brasil, e localizada no Aeroporto Internacional dos Guararapes, na cidade de Recife, estará realizando no próximo dia 6 de junho, um leilão eletrônico.

Esse será feito para leiloar todos os bens e mercadorias abandonadas ou apreendidas em fiscalização, sendo destinado tanto para pessoas jurídicas como físicas. É de total responsabilidade do comprador que os produtos que forem adquiridos pela internet sejam retirados em Recife, no Estado do Pernambuco.



Quem quiser fazer uma proposta por algum dos itens, precisa saber que o recebimento das propostas foi iniciado neste dia 24 de maio, e segue até a data de 5 de junho, sempre no horário das 8h às 18h.

Já o leilão oficial iniciará a partir das 9h, sendo feita, primeiramente, a classificação e a ordenação de todas as propostas recebidas. Somente às 10h, começarão a ser feitos os lances pelo leilão eletrônico.

Todos os detalhes, como horários e local exato para participar do leilão poderão ser acessados na página oficial da Receita Federal, no endereço eletrônico http://idg.receita.fazenda.gov.br.



Sobre os produtos a serem leiloados

A lista de produtos que serão leiloados é extensa e engloba diversos e diferentes segmentos, como: bolsas de marca, camisas, joias, relógios, veículos, acessórios para motocicletas, bicicletas, produtos eletrônicos e celulares.

Sendo, no total, 58 lotes de mercadorias, sendo 27 desses exclusivos com dois aparelhos iPhone 7 em diferentes capacidades e cores, no valor mínimo de R$ 3 mil, é fundamental antecipar que a participação das pessoas físicas somente é restrita para alguns lotes mais específicos do leilão. Além disso, os bens que forem arrematados somente poderão ser destinados a usufruto próprio, sendo vedada qualquer comercialização dos mesmos.

Todos os lotes disponíveis no leilão podem também ser acessados e visualizados no site http://sysfile.verdesmares.com.br/data/public/58b613aa9f/lotesleilao.pdf.

O que é um leilão eletrônico?

O leilão eletrônico é um meio muito utilizado pela Secretaria da Receita Federal para realizar os leilões dos produtos abandonados e apreendidos. Quem pretende participar de um leilão eletrônico precisa acessar o portal e-CAC, utilizando um certificado digital que é válido e escolhendo a opção “Sistema de Leilão Eletrônico”.

Por Kellen Kunz

Leilão eletrônico





Postar Comentário