Galaxy S7 – Como Usar Música como Toque de Chamada



Confira aqui como usar música como toque de chamada no Samsung Galaxy S7.

Em abril do ano passado foi lançado o novo celular smartphone da Samsung, o já famosinho Galaxy S7, que mal chegou e já conquistou muitos admiradores. Com sistema operacional Android e o tão esperado Certificado de resistência à água e à poeira, o substituto do Galaxy S6 chegou trazendo uma grande quantidade de toques para serem usados nas chamadas, mas o aparelho também oferece a opção de uso de qualquer outra música que esteja arquivada no dispositivo.

Contudo, muitos usuários do aparelho considerado Top de linha da marca possuem muitas dúvidas em relação à personalização dos toques de chamadas, que pode ser realizada por meio das configurações que o sistema operacional do aparelho disponibiliza.



Se você possui um Galaxy S7 e não sabe como personalizar o som de sua chamada, continue lendo este artigo e veja que em poucos passos você irá aprender e trocar a música de sua chamada quantas vezes desejar.

1º Passo: é só abrir o aplicativo das “Configurações” e buscar pela opção descrita como “Sons e vibração”. Selecione-a e feito isto aperte a opção “Toque”.



2º Passo: Ao pressionar “Toque” aparecerá na sua tela uma listagem com todos os sons que já vieram instalados no seu smartphone. Se escolher um deles basta pressionar o toque escolhido e confirmar com um “ok”.

Agora, se você deseja colocar uma música que está nos seus arquivos como toque, faça o seguinte: Quando acessar “Sons e Vibração” e em seguida “toque”, clique na opção “Adicionar tom de toque”. Assim uma nova tela se abrirá com a lista de músicas que foram arquivadas no aparelho e nesse sentido, marque a música que você deseja como toque. Feito isto clique em “OK”.

Leia também:  Alcatel PIXI 3 - Avaliação e Ficha Técnica

Prontinho! Na próxima vez que seu smartphone receber uma chamada o toque ouvido será a música que você selecionou. Não é muito simples?

A primeira vez que você realizar esse procedimento pode parecer a princípio complicado, porém, com o tempo você se acostuma e passa a fazer até de olhos fechados.

Dessa forma, não somente o seu aparelho, mas principalmente o toque das suas chamadas, ficará com a sua cara!

Não é o máximo? Agora está esperando o quê para colocar aquela música que é a sua cara como seu toque principal de chamadas?

Sirlene Montes

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *