Quantum Muv Up – Preço, Configurações e Análise do Celular



Conheça aqui todos os detalhes sobre o Quantum Muv Up.

Para quem ama fazer selfie, o Quantum Muv Up é uma ótima opção. Sendo o primeiro modelo lançado pela empresa em 2017, o grande destaque do aparelho é a câmera frontal de 13 MP. Para comparar, as câmeras frontais dos mais vendidos, como iPhone 7 e Galaxy S8 possuem, respectivamente, 7MP e 8MP.

Porém, não são só os megapixels que fazem com que se obtenha uma foto de qualidade, mas de acordo com o site UOL, o Muv Up se saiu muito bem nos testes realizados. Observou-se que as fotos com a câmera frontal têm bastante nitidez e o recurso de detecção de rostos facilita na hora de focalizar. Mesmo sem o flash as fotos ficam boas.



Os comparativos entre a câmera frontal e a principal indicam que a segunda deixa a desejar, mesmo possuindo a mesma quantidade de MP. Apresenta uma maior dificuldade de focar e estabilizar a imagem, em especial quando ocorre uma mudança brusca de luz, resultando em fotos tremidas, borradas ou com a iluminação ruim, sendo algo que pode atrapalhar quando se deseja fazer muitas fotos ao mesmo tempo.

Tanto a câmera frontal quanto a principal possuem flash, o que auxilia na hora de fazer registros em lugares com pouca luminosidade, contudo, de acordo com os testes, o flash só auxiliou quando os registros eram de pessoas ou objetos imóveis.



No que se refere aos vídeos, as gravações são em Full HD, o que faz com que haja mais qualidade de imagem, deixando-a nítida e com cores vibrantes.

Com relação ao armazenamento, o aparelho possui 32 GB, porém, possibilita a utilização de um cartão de memória de até 128 GB.

Leia também:  Como Desativar o Google Assistente no Celular Android

O design do celular é bem bonito, com tela de 5,5 polegadas e resolução HD (1280×720 pixels). Também conta com leitor digital, na parte traseira, que é usado para destravar o celular.

A bateria do aparelho tem 3.000 mAh, sendo considerada muito boa em comparação com as demais de outros celulares da categoria dos básicos. De acordo com a Quantum, o aparelho aguenta 10 horas de navegação na internet e 8 horas de vídeo (via Wi-Fi).

No que tange ao desempenho, o aparelho se assemelha aos intermediários e é até melhor que o LG K10. É um celular básico, bonito e que funciona bem, com destaque para a qualidade da câmera frontal. O preço oficial é R$ 999, mas em algumas lojas online está ainda mais barato.

Iris Gonçalves

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *