Samsung Galaxy Feel – Características



Características do novo smartphone da Samsung, o Galaxy Feel.

Nos dias atuais é quase impossível encontrar alguém que não goste ou que não use aparelhos celulares. Afinal, os aparelhos de hoje oferecem tantos recursos a seus usuários que a vida ficaria muito mais difícil sem um deles, principalmente quando falamos dos smartphones, que dão um show de tecnologia.

E para quem não perde uma novidade tecnológica da área de telefonia celular, está chegando uma grande novidade japonesa da Samsung, marca que não para de criar novidades, e que deve conquistar muitos admiradores em todo o mundo. Contudo, por enquanto a novidade será somente para a Terra do Sol Nascente. Trata-se do Galaxy Feel, o novo aparelho smartphone da Samsung.



O novo smartphone cuja operadora já definida é a NTT DoCoMo em breve já estará sendo comercializado no Japão. “Segundo as informações cedidas pela marca, o novo aparelho oferece uma tela com a dimensão de 4,7” polegadas, ou seja, prevalece então a ideia de aparelhos mais compactos, e com a resolução de 1280 x 720 pixels. Já no que se refere ao seu processador, temos um composto por oito núcleos que trabalham com 1.6 GHz. De memória RAM o smartphone possui 3GB, com capacidade de armazenamento de até 32 GB.

No que se refere ao seu sistema operacional nos deparamos com o tipo Android 7.0 Nougat.



E para aqueles que não perdem nenhum momento, registrando tudo em fotografias e selfies, o Galaxy Feel é equipado com uma câmera frontal para selfies, chamadas de vídeo e vídeos de 5 megapixels. Por sua vez a câmera traseira oferece 16 megapixels.

Outro fator que ganha destaque é a sua bateria de 3000 mAh. Será disponibilizado nas cores rosa, preto e branco.

Leia também:  ZTE Blade A2 - Lançamento e Configurações

De acordo com a previsão da marca Samsung o lançamento do Galaxy Feel está programado para ocorrer apenas no Japão, o que deve acontecer em meados do mês de julho deste ano. O valor que o parelho será vendido ainda não foi anunciado. Além disso, a Samsung que produz aparelhos para todo o mundo ainda não informou se pretende fornecer o aparelho para outros países, como o Brasil.

Nesse sentido, embora as informações ainda sejam restritas, os primeiros detalhes já fornecem a ideia de que o mais novo Smartphone da marca será mais um sucesso.

Por Sirlene Montes

Samsung Galaxy Feel

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *