Moto Z2 Play – Lançamento e Preço no Brasil




Modelo está mais fino e chega com novos Moto Snaps.

Acaba de chegar ao Brasil uma novidade tecnológica que com certeza vai se tornar o sonho de consumo de muita gente. Trata-se do novo smartphone da fabricante Motorola, o Moto Z2 Play, em sua segunda geração no país.

Com 15 % mais fino e 12% mais leve, o novo smartphone oferece mais elegância.


No que se refere a sua tela, temos 5,5” em Super AMOLED e Full HD de 1080p. O vidro apresenta um acabamento levemente arredondado, com a estrutura 2,5D.

Embora o nome Lenovo tenha se destacado, a marca confirma que Motorola é o nome oficial da empresa.

O processador do tipo Snapdragon 626 octa-core de 2,2 GHz oferece um desempenho satisfatório, acompanhado de uma memória RAM de 4 GB, com capacidade de armazenamento interno para cartão tipo MicroSD de até 64 GB.


Para aqueles que gostam de estar sempre registrando os momentos da vida em selfies, fotografias e vídeos, o aparelho apresenta uma câmera traseira de 12 MP, foco laser e Dual Autofocus Pixel, o que garante um alcance maior e por consequência fotografias com mais qualidade.

Já a sempre preferida câmera de selfie, para oferecer uma iluminação melhor em qualquer tipo de ambiente, é equipada com dual flash, além de lentes de 85°, capturando mais detalhes nas fotografias.

A bateria é de 3.000 mAh, que desagradou a muitos uma vez que outros aparelhos da marca oferecem baterias mais potentes que possibilitam mais durabilidade das recargas.

Deixando de lado as especificações do aparelho, vamos falar dos recursos que oferecem muitas facilidades a seus usuários. Nesse sentido temos em destaque o Moto Voice, que é um sistema que faz o reconhecimento de voz, ainda que a tela esteja apagada. Além disso, ainda temos a função “Me mostra”, cujo proprietário basta dizer “Me mostra” mais o que deseja acessar e o programa faz a busca do que foi pedido.

Há ainda a opção que ajusta o display para ser usado à noite, usando a função “Tela Noturna”. Além disso, temos sensor de digitais.

O novo smartphone da Motorola, o Moto Z2 Play, chegou ao Brasil neste 1º de junho, custando a partir de R$ 1.999, chegando ao valor de até R$ 2.699.

Sirlene Montes





Postar Comentário