LG G6 – Análise e Preço do Celular no Brasil





Confira aqui todos os detalhes do smartphone LG G6.

Não há dúvidas que os aparelhos de celular são objetos quase impossíveis de se viver sem hoje. Devido a isso, a cada temporada as marcas lançam modelos novos que sempre apresentam novidades, como: funções diversas para fotos, mais facilidade para se conectar a internet, dentre outros programas que facilitam o dia a dia dos consumidores. Mas, junto a toda essa tecnologia, o preço também é elevado. O último modelo lançado pela LG é um dos lançamentos mais modernos, entretanto, o valor não é algo nada atrativo.

Fundada nos anos 40, a LG é uma organização da Coreia do Sul que fabrica produtos eletrônicos, eletrodomésticos, maquinários, dentre outros. Atualmente a empresa está presente em quase todos os países, pois os seus produtos são conhecidos internacionalmente pela qualidade, design moderno, tecnologia de ponta, durabilidade, múltiplas funções, dentre outras características. Todas as pessoas já tiveram ou ainda tem algum produto da LG. Pode-se dizer que é muito difícil uma casa não possuir um produto da marca. Devido a isso, o lucro anual da empresa está na casa dos 400 milhões de dólares. A marca ainda se destaca por ser uma das que mais investem na tecnologia de seus produtos, pois como a sua sede é em um país asiático, sabe-se dessa característica. Então, a cada lançamento sabe-se que vai ser anunciado um grande produto.




Hoje, o mercado de tecnologia é um dos mais competitivos no mundo, pois, os consumidores deste tipo de produto são vorazes por mercadorias cada vez mais sofisticadas e modernas, que possam realizar funções anteriormente nunca imaginadas. Com isso, todas as empresas deste ramo sempre buscam se destacar criando algo diferente, para despertar o desejo de consumo da maioria das pessoas e fazendo com que elas se sintam únicas e que tenham a sensação que possuem o melhor produto do mercado.

O G6, mais novo lançamento da LG, promete revolucionar o mercado de telefonia. Segundo as informações divulgadas no seu lançamento, a sua câmera é considerada perfeita para tirar fotos e selfies. A sua câmera faz fotos com a qualidade de 13 megapixels, os vídeos que podem ser gravados com o telefone possui a qualidade de 4k, além de recursos que ajudam na foto perfeita. Essas características se assemelham a uma máquina fotográfica profissional.


Todos esses pontos são muito atrativos, mas o que incomoda no consumidor é o preço. Este modelo está orçado em R$ 4.000,00 reais. Vender um aparelho neste preço significa que nem todas as pessoas possuem o poder aquisitivo necessário para possuí-lo. A empresa aposta suas chances neste “top de linha”, ainda não se tem todas as informações do número de produtos já comercializados. Mas, para que as vendas tenham um aumento significativo, o preço vai ter que baixar, pois as pessoas por mais que queiram um aparelho moderno, vão priorizar outros produtos em suas vidas.

Isabela Castro.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *