Moto E4 e Moto E4 Plus – Lançamento, Características



Novos smartphones da Motorola Moto E4 e Moto E4 Plus serão lançados em breve e contam com ótimas características.

Devido ao número de habitantes no Brasil, muitas empresas lançam seus produtos no país. Pois, sabem que podem conseguir um bom número de consumidores quando comparados a outros lugares espalhados pelo mundo. E uma dessas empresas, é a Motorola que está lançando dois novos modelos de aparelhos celulares no país, após três anos, desde o último lançamento de uma de suas linhas de produção.

Fundada em setembro dos anos 20 nos Estados Unidos, a entidade é uma das maiores empresas de telecomunicação do mundo. Todos os anos são fabricados e comercializados milhares de aparelhos em diferentes países. Além disso, a Motorola para se manter como uma das principais marcas de telefonia no mercado investe muito em tecnologia de ponta para que seus modelos saiam na frente dos seus concorrentes. Muitas pessoas, ao adquirirem um telefone da marca, quando precisam trocar só trocam por um modelo mais moderno, mas continuam sendo fiéis a empresa norte-americana.



O novo lançamento da Motorola está previsto para acontecer no dia 21 de junho de 2017. No evento vão ser apresentados os modelos Moto E4 e Moto E4 Plus. O primeiro produto apresenta uma melhora significativa na duração da bateria do aparelho em relação aos outros modelos da marca, já o Plus é ainda melhor neste quesito. Nos dois aparelhos, a câmera chama atenção, ambos prometem fotos e selfies dignas de câmeras profissionais e ainda conta com muitos recursos para a edição das fotografias. Outro ponto pensando nesses aparelhos é o dispositivo para a gravação de vídeos, em ambos a resolução dos vídeos também prometem ser maior em relação aos celulares anteriores da marca.

Ambos vão ter como sistema operacional o Android e terão um outro atrativo muito especial, caso ocorra o contato com a água eles não serão prejudicados. Mas e o que difere os dois? O tamanho, apesar de seguirem a mesma linha de design, geralmente os modelos classificados como “Plus”, são maiores e permitem, por exemplo, a leitura de textos, ver vídeos com uma maior projeção, dentre outros benefícios. Os dois também prometem terem mais capacidade para armazenar dados como fotos, vídeos, dentre outros.



O preço ainda não foi divulgado.

Por Isabela Castro

Moto E4 e Moto E4 Plus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *