Celular com Tela Mais Resistente e Frágil – Qual as Melhores e Piores Marcas



Confira aqui uma lista com os celulares que mais tem problemas com quebra da tela.

É uma verdadeira tragédia! Em um mínimo descuido a tela do nosso aparelho celular quebra. Não importa se ela fica com aquela aparência horrível ou se é uma trinca quase imperceptível, é sempre muito ruim este tipo de situação. Mas se observarmos bem a nossa volta, tem sempre alguém do nosso meio que possui um celular com a tela trincada, ou já teve que desembolsar uma boa quantia para a troca ou pior ainda, teve perda total. Mas qual a marca que possui telas mais resistentes? E qual a que possui telas mais frágeis?

Pois bem, em uma recente pesquisa realizada com a ajuda de algumas lojas que prestam este tipo de assistência, os profissionais foram unânimes ao afirmarem que a maior parte das marcas que são vendidas no Brasil, infelizmente possuem telas frágeis.



É isso mesmo, estamos falando de aparelhos da Samsung, que batem recorde na demanda por esse tipo de reparo e que por sinal é o que sai mais caro para o consumidor, pois a troca de tela dependendo do modelo pode equivaler a 95% do valor do aparelho. É quase um celular novo.

Alguns modelos da Motorola também entram na lista. É lógico que toda marca possui aparelhos com tela mais e menos resistentes. A Motorola afirma que está fabricando aparelhos com telas praticamente inquebráveis, mas segundo especialistas, as telas são realmente boas, porém, a solda deixa a desejar. Dessa forma, em uma queda a tela pode até permanecer intacta, mas por dentro podem haver danos, o que dá na mesma.

Leia também:  Motorola Razr 5G - Novidades e Ficha Técnica do Novo Celular de Flip


A Sony também, embora afirme garantir que esse problema não existe em seus aparelhos, muita gente já levou o seu celular da marca para a troca de tela.

Enfim, é um disse que disse que não serve para nada. O que podemos fazer é apelar para a proteção das películas, principalmente as de vidro que são mais resistentes. Porém, dependendo da queda nem com proteção a tela vai sair intacta.

Dizem até que é uma questão e sorte ou karma. Brincadeiras à parte, a dica é de que você tenha cuidado com o seu aparelho. Proteja-o enquanto pode, porque depois da tela trincada não vale chorar pelo dinheiro a ser gasto.

Sirlene Montes

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *