Alcatel Pop4 – Avaliação e Ficha Técnica



Confira aqui mais detalhes sobre o celular Alcatel Pop4.

Para quem está buscando um smartphone de boa qualidade, preço bom e que não deixa nada a dever aos modelos mais sofisticados, o novo modelo Pop 4 da Alcatel surpreende como todas as funções que os seus concorrentes de preço mais elevado possuem e com alguns diferenciais que podem torna-lo uma boa opção para quem não tem muito dinheiro para gastar.

Os seus diferenciais começam com uma boa tela touchscreen de 5 polegadas, com um tamanho que já chama a atenção. Além disto, outro detalhe que o torna um diferencial é sua maravilhosa câmera de 13 megapixels, que dá ao novo modelo a incrível capacidade de bater fotos de alta resolução (superior a 4100×3100 pixels).



Aos admiradores e fanáticos por vídeo, o modelo da Alcatel não vai decepcionar. Ele é dotado de uma função que pode produzir vídeos de alta definição ( Full HD), com um resolução superior aos 1900×1070 pixels.

Para completar os seus atrativos, o novo modelo realmente chama a atenção dos usuários mais exigentes com sua espessura de apenas 8 milímetros, o que o torna um smartphone bem destacado entre os seus similares do mercado.



Além da boa conectividade com a internet através do sistema WiFi e GPS, além do seu sistema de transferência através do protocolo UMTS, ele se mostrou incapaz de operar através do sistema HSDPA, portanto, mais atualizados nos outros modelos de seus concorrentes.

O novo Pop4 já sai de fábrica equipado com o novo Android 6.0, do tipo Marshmallow e processador interno de 1.1 Ghz, do tipo Quad Core. Além disto, a sua memória interna ( tipo RAM) é de 1.5GB , com uma externa original de 8GB, com a possibilidade de expansão até os 32GB.

Leia também:  Samsung Galaxy Note 7 - Recall por Falha de Bateria

A sua câmera de alta resolução é do tipo digital e ele apresenta ainda uma outra câmera, do tipo frontal, com capacidade de operação de 8 Megapixels. Ambas podem ser operadas em diferentes condições de luminosidade, devido ao flash de LED que já vem embutido e pode ser acionado automaticamente dependendo da quantidade de luz necessária presente no ambiente a ser fotografado.

Depois de todas estas características e funcionalidades, o que mais atrai no aparelho é o preço. Para o consumidor final ele pode ser adquirido pelo preço de R$ 445,00, portanto, bastante acessível para quem não pode gastar muito.

Emmanoel Gomes

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *