Samsung Galaxy Note 8 – Preço e Ficha Técnica



Galaxy Note 8 chega ao Brasil em 21 de outubro por R$ 4.399

O celular Galaxy Note 8 é de última geração. E uma das suas características mais marcantes é sua tela gigante. Além disso, o Galaxy Note 8 é um celular muito moderno com uma configuração fora de sério. É impossível não desejar ter um desses.

Galaxy note 8 é um exagero em suas mãos

O Galaxy Note 8 tem a tela que ocupa quase toda a parte frontal do smartphone. Sua tela tem alta resolução QuadHD+. Com essa funcionalidade fica muito fácil assistir vídeos, séries, filmes e jogar com todo conforto que o fabricante promete. Por isso esse aparelho é considerado um smartphone top de linha e sonho de consumo de muitas pessoas.



Galaxy Note 8 se assemelha ao S8

Para adiantar a boa funcionalidade do aparelho, podemos citar que o Galaxy Note 8 é bem parecido com o S8, porém, ele é melhor e mais moderno. O tamanho da tela do S8 é de 6.2 e o do Galaxy Note 8 é de 6.3. Fora que as funções do Galaxy Note 8 são bem mais modernas.

Valor de mercado do Galaxy Note 8

Um dos assuntos mais falados em relação ao Galaxy Note 8 é seu valor, que é relativamente alto e talvez fora do padrão de compra da maioria das pessoas. Seu preço médio é de R$ 4.400,00.



Porém, muitas pessoas desconhecem toda sua configuração, pois ela é perfeita e por isso o Galaxy Note 8 se enquadra na lista dos smartphones tops de linha. O que também encarece esse aparelho é que ele ainda vai ser lançado, ou seja, ainda é novidade no mercado.

Leia também:  Fim dos Smartphones da Sony no Brasil

Presente para os primeiros 4.000 compradores

Todo lançamento precisa ser especial, e pensando nisso a marca decidiu presentear os primeiros 4.000 compradores com um Samsung DEX e um carregador por indução. A função do Dex é permitir seu celular funcionar no seu PC. Para que isso aconteça é fundamental ter um monitor, mouse Bluetooth. É um belo presente.

Galaxy Note 8 vai tentar apagar o fracasso do Note 7

Muitas pessoas se lembram do grande problema das baterias que explodiam do modelo Note 7 e isso teve repercussão mundialmente. Pensando nisso, a Samsung resolveu lançar o Galaxy Note 8 para apagar todo esse passado e vir com um sucesso memorável. E alguém tem dúvida que a Samsung vai conseguir? Eu não tenho.

Galaxy Note 8 com câmera dupla

Outra boa notícia é a câmera espetacular que o Galaxy Note 8 possuí. Ela possuiu câmera dupla. Uma de suas lentes tem abertura f/17. Ela é grande e angular. Já sua outra câmera tem abertura f2.4 e sua objetiva inclui zoom óptico.

A câmera frontal tem 8 MP e como dito anteriormente tem abertura f/17. Já sua câmera traseira tem 12 MP. Como podemos ver aqui, tanto as fotos como as filmagens são de ótima qualidade.

Data para iniciar as vendas no Brasil

As vendas do Galaxy Note 8 vão começar no dia 21 de outubro. E já existem muitas pessoas esperando ansiosamente por esse aparelho completo e muito moderno, mesmo com o preço relativamente alto.

Ficha técnica do Galaxy Note 8

  • Sistema operacional- Android 7.1
  • Tela- 6.3”
  • Cor- Preto
  • Câmera traseira- 12 MP Dual Cam
  • Câmera Frontal- 8 MP
  • Memória RAM- 6GB
  • Dual Chip- Sim
  • Conectividade- 3G, 4G e Wi-fi
  • Processador- Octa-Core 2.3 GHz
  • Filmadora- 4k
  • Peso- 195g
  • Dimensões- 16,2×7,4×0,8 cm
  • Bateria- 3.300 mAh
  • Tipo de tela- AMOLED
  • Marca- Samsung
Leia também:  Lenovo Vibe C2 - Configurações e Preço

Se você está disposto a pagar um valor alto por um Smartphone, então essa é sua melhor opção. O Galaxy Note 8 é um celular capaz de superar qualquer expectativa. Se tiver em dúvida, pode comprar sem medo!

Cristiane Amaral

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *