HTC Bolt – Ficha Técnica, Especificações



Modelo apresenta especificações para alcançar o máximo de velocidade com os dados móveis.

Mesmo sendo lançado em novembro do ano passado e estando há quase um ano disponível no mercado, o HTC Bolt ainda é considerado um dos melhores lançamentos da marca HTC.

A empresa fundada há 20 anos na China, nos últimos anos vem investindo forte no mercado de telefonia móvel e conseguido se superar a cada novo lançamento de suas mercadorias. Trazendo para o público, celulares modernos, com diferentes características e, sobretudo, com um bom acesso a internet. E toda essa melhoria está aberta para todas as pessoas e não somente para os asiáticos, visto que a organização tem expandido seus negócios para os outros países fora do continente asiático.



Saiba agora todas as especificações acerca do HTC Bolt.

Uma jogada de marketing conhecida há muitos anos é associar um produto ao nome de uma grande personalidade, seja da música, do cinema, do esporte, o que for desde que aquela pessoa seja conhecida pela a grande maioria das pessoas. E foi, justamente, isso que a HTC fez ao lançar o HTC Bolt em novembro de 2016. A organização em parceria com o maior velocista dos últimos anos, o jamaicano Usain Bolt, recordista e medalhista olímpico. Sabendo do grande apelo de Bolt perante o púbico de todo o mundo, já que ele é visto como uma lenda, um herói mundial, a empresa resolveu fazer essa grande parceria. Prometendo que a internet no celular seria uma das mais rápidas, aí entra a analogia de Bolt, o velocista, a marca conseguiu cumprir a sua promessa e o produto apresenta especificações para alcançar o máximo de velocidade com os dados móveis.

Leia também:  Galaxy S21 Ultra - Rumores e Detalhes Vazados

Falando um pouco sobre o seu design, o HTC Bolt é um modelo moderno e bonito, apresenta linhas modernas e arredondadas que ajudam a compor o aparelho e, sobretudo, que facilita e muito o seu manuseio. Já que essa forma mais arredondada é mais cômoda para que os usuários usem o aparelho. Além disso, a sua cor um cinza bem escuro e metálico, pode ser usado tanto pelo público feminino quanto o público masculino.



Com um armazenamento total de 32 GB, o modelo apresenta uma ótima memória, com esse número os usuários podem armazenar fotos, vídeos, baixar aplicativos e ter jogos no aparelho tranquilamente, sem que o protótipo fique travando ou apresente outros defeitos. A memória pode ser expandida em até 02 Tera, com a ajuda de um cartão de memória. A tela do modelo HTC Bolt é de 5.5 polegadas, uma tela padrão e com um tamanho bom, diferentes smartphones estão apresentando esse tamanho de tela. Além disso, a tela desse modelo conta com a proteção Gorilla Glass 5, essa proteção ajuda que agentes naturais como a luz, o sol, a água e a poeira danifiquem o celular e impede também que em casos de queda o aparelho quebre.

Um dos quesitos que as pessoas mais avaliam ao comprar um novo celular é a sua câmera se ela possui uma grande qualidade ou não. O HTC Bolt possui duas câmeras uma traseira e uma frontal. A traseira apresenta uma câmera com 16 megapixels, uma ótima resolução que resulta em fotos nítidas e apresentando com detalhes o que foi fotografado. Além disso, apresenta diferentes funções para a edição das fotografias. Além de um estabilizador de imagens, que faz com que a foto não saia desfocada. Já a câmera frontal apresenta 08 megapixels, um bom número também para selfies. Os auto retratos também ficam nítidos e, além disso, conta com a função de embelezamento, assim, podem editar a foto e esconder as pequenas imperfeições.

Leia também:  Xiaomi Redmi Note 4 - Características, Especificações Técnicas

Outro ponto excelente do aparelho é que seus vídeos são gravados em altíssima qualidade, em 4k, a maior resolução para vídeos já inventada até hoje. O aparelho ainda apresenta o botão de impressão digital. O dono do HTC Bolt cadastra sua impressão digital lá e assim o telefone só é destravado com essa leitura. Promovendo assim uma maior privacidade ao usuário. O seu sistema operacional é o Android, um sistema muito simples de mexer e que não causa grandes dificuldades a ninguém.

Essas são as principais especificações do HTC Bolt. No Brasil, o aparelho só é vendido através de sites internacionais, em uma média de US$ 400, mais ou menos, R$ 1.250.

Por Isabela Castro

HTC Bolt

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *