HTC Butterfly – Ficha Técnica, Especificações



Modelo é bastante completo, oferecendo aos usuários uma boa experiência.

Quem gosta de saber as novidades sobre smartphones, pode conferir aqui informações técnicas sobre o HTC Butterfly.

Apresentação

Esse telefone é bastante completo. Sua memória interna é de 16 GB e ainda tem slot para cartão de memória microSD que permite ampliar o armazenamento de dados até 32 GB. A sua memória RAM é de 2 GB. O processador dessa versão do HTC é 1.5 GHz Quad Core.



Com esse dispositivo é possível realizar chamada de vídeo e fazer controle de chamada por comando de voz, discagem de voz e gravador de voz.

O sistema operacional do HTC Butterfly é o Android 4.1 Jelly Bean. Suas dimensões são de 143 x 70.5 x 9.08 mm e ele pesa 140 gramas. Sua espessura é bem fina, o que o torna ainda mais atraente.



Trata-se de um celular que tem entrada para micro chip. Contudo, ele está disponível apenas com um chip, pois não existe uma versão com dual sim.

Tela

Com tela Touchscreen é grande, com 5 polegadas, com película capacitivas, o que permite mais sensibilidade aos toques dos dedos. Isso permite, por exemplo, que as funções de teclado e botões de jogos tenham mapas de controle mais específicos e facilite uma indução energética na transmissão de alguns elétrons do celular.

A resolução do aparelho também é boa, com 1920×1080 pixels, e isso corresponde a uma resolução de 2.073.600 pixels no total. A densidade dos pixels é de 441 ppi. A tela multitouch apresenta mais de 16 milhões de cores e tem proteção Gorilla Glass 2, que é vidro resistente e 20% mais fino que o Gorilla Glass de primeira geração. Além de proteger, favorece imagens mais brilhantes e sensíveis ao toque do usuário.

Leia também:  Modo Escuro do WhatsApp - Como Ativar

Câmeras

A câmera do celular é de 8 Mp e tem resolução de 3264 x 2448 pixel, autofoco, flash em led, foco por toque. Além disso, ela faz reconhecimento facial e de sorriso e ainda permite identificar a localização. A sua câmera frontal tem 2.1 Mp.

Com esse dispositivo também é possível gravar vídeos em Full HD, com som estéreo, fazer foto em vídeo com auto focagem durante a gravação e vídeo estabilizado. O FPS da filmagem é de 30, do mesmo modo que o da câmera frontal.

Conexão

A conectividade nas redes e para transmissão e recepção de dados pode ser feita por wi-fi de 802.11 a/b/g/n, bluetooth de 4.0 com A2DP, USB de 2.0, por NFC ou por GPS, com A-GPS/GLONASS.

Também estão disponíveis o recebimento e o envio de mensagens por SMS, e-mail, MMS e push e-mail.

Funções

O HTC Butterfly tem muitas funções interessantes, como player de música e de vídeo e autofalantes. Embora não possua TV, tem saída HDMI para TV.

Outras funções são: vibração, alarme, viva voz, toques personalizados e polifônicos. O dispositivo não executa flash player, mas roda navegadores em Html e HTML 5. Outra função importante é que o celular possui Java para processar algumas de suas aplicações.

Outros detalhes

Alguns dos sensores disponíveis são: acelerômetro, proximidade, bússola, luminosidade e giroscópio. Ele também tem integração com redes sociais e com as ferramentas Google como maps, gmail, pesquisa e talk.

A bateria possui 2020 Mah de amperagem, é de lítio e não é removível. Esse equipamento está disponível para venda no Brasil desde agosto de 2015. O seu lançamento mundial ocorreu em janeiro de 2013.

Com design clássico, o modelo do HTC está disponível apenas na cor preta.

Leia também:  ZTE Axon S - Novo Smartphone com Câmera Tripla e Tela Deslizante

Alguns apontam como desvantagens do HTC Butterfly: não suportar rede de dados móveis 4G, teclado Qwerty e também por não ter resistência à água e não suportar rádio.

O preço oferecido no mercado é em torno de R$ 1.500 a R$ 2.000. Se preferir comprar no exterior, certamente será mais barato que o mercado nacional.

Por Melisse V.

HTC Butterfly

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *