HTC One M9 – Características, Ficha Técnica



Modelo alia ótimas características e preço acessível.

Você está procurando por um smartphone moderno e com valor acessível? Uma opção é o HTC One M9 que custa em torno de R$ 1.300,00 e opera através do Android. O produto impacta com uma tela grande de 5 polegadas e resolução alta de 1920×1080, que otimiza a visualização das imagens. O aparelho é inovador, contando com a tecnologia LTE 4G, acelerando a transmissão de dados e a navegação na internet.

O destaque do modelo One M9 é a câmera de 20 megapixels com resolução de 537×3752 pixels, que grava vídeos em 4K com resolução de 3840×2160 pixels, permitindo a captação de imagens perfeitas.



Quer saber mais sobre o produto? Confira a ficha técnica abaixo:

Sistema operacional e dados técnicos

O HTC One M9 funciona a partir do sistema operacional Android 5.0 HTC Sense UI v7.0 Lollipop, que tem uma interface moderna, interativa e de fácil navegação. O smartphone foi equipado com o processador Quad-core 1.5 GHz Cortex-A53 + Quad-core 2.0 GHz Cortex-A57, mais o chipset Qualcomm MSM8994 Snapdragon 810, que agregam velocidade e impede que ocorram travamentos enquanto as suas funções estão sendo executadas.

O item tem uma memória de 32 GB, que pode ser expandida com o micro SD até 128 GB, e que permite que o usuário armazene um grande volume de informações no seu dispositivo, sem ter que apagar os seus arquivos antigos sempre que for tirar uma foto ou baixar uma nova música. O smartphone também tem Gsm Quad Band (850/900/1800/1900) e sim card nano.



Design

O design do One M9 segue a tendência do mercado, apresentando uma aparência moderna e ‘’clean’’, tendo acabamentos arredondados que o tornam mais sofisticado. A dimensão é de 144.6 x 69.7 x 9.61 mm e o seu peso é 157 gramas, ou seja, é um aparelho leve e que facilita o manuseio por parte do usuário.

Leia também:  Samsung Galaxy J7 Pro - Análise, Preço e Ficha Técnica

A tela do produto tem densidade de pixels de 440 ppi, é do tipo super LCD3, é composta por 16 milhões de cores e recebeu a proteção Gorilla Glass, que garantem uma resolução excelente das imagens, além de ser mais resistente aos impactos sofridos no dia a dia.

Câmera e vídeo

O smartphone da HTC não decepciona quem gosta de fazer bons registros dos seus momentos, pois tem uma câmera traseira de 20 megapixels e resolução de 5376 x 3752 pixel, mais uma câmera frontal de 4 megapixels, que captam fotografias e vídeos com riqueza de detalhes e com alta qualidade. Os vídeos são gravados com resolução de 4K (2160p).

A câmera também tem aperture Size F 2.2, dual shot, detecção facial e de sorriso, localização, foco automático e por toque, e estabilização, que te ajudam a tirar fotos ou gravar imagens em movimento sem aquele efeito tremido.

Sensores e funções

O produto vem com sensores de fábrica que são muito úteis para o usuário como, por exemplo, microfone de redução de ruído, barômetro, de gesto, bússola, giroscópio, acelerômetro e de proximidade.

A HTC também disponibilizou funções comuns, mas com uma interface moderna para a versão One M9, como o player de vídeo, player de música, viva voz, browser, rádio FM stereo/RDS, vibração, toque polifônicos e personalizados. Há ainda o HTC Sense TV, HTC BlinkFeed, DLNA, Wi-Fi hotspot e Wi-Fi Direct.

Duração da bateria

O HTC One M9 também é uma boa opção para as pessoas que desejam usar mais o seu smartphone sem ter que ficar se preocupando e carregá-lo com frequência. O modelo tem uma bateria do tipo lítio, com autonomia em standby de 402 horas, autonomia de conversação de 1302 minutos e ampere de 2840 Mah, que fazem com que a carga dure mais.

Leia também:  Mario Kart Mobile - Adiamento da Versão do Jogo para Celular

Por Simone Leal

HTC One M9

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *