HTC One X10 – Especificações, Características



O HTC One X10 tem um design moderno e sofisticado e boa configuração.

O HTC One X10 é classificado pelos especialistas em tecnologia como um smartphone de boa qualidade. O aparelho apresenta um design moderno, tendo uma tela touchscreen com 5.5 polegadas e uma resolução equivalente a 1920×1080 pixels, o que melhora a visualização das imagens por parte do usuário.

Uma das novidades do HTC One X10 é contar com a ferramenta LTE 4G que possibilita que os dados sejam transferidos e otimiza a navegação na internet. O produto também tem conectividade GPS e Wi-Fi, videoconferência para quem deseja ver os seus amigos durante as chamadas, Bluetooth e leitor multimídia. A memória de 32 GB é excelente para aqueles que armazenam muitos arquivos.



Confira abaixo mais informações sobre o produto:

Design

O HTC One X10 tem um design moderno e sofisticado, tendo um acabamento com cantos arredondados, facilitando o encaixe na mão do usuário, contando com uma dimensão de 152.9 x 75.6 x 8.2 mm. O aparelho é leve e bastante fino, pois tem apenas 175 gramas e pode ser encontrado nas cores básicas, como o branco e preto.

A tela do smartphone tem densidade de 401 ppi, é do tipo LCD, tem 16 milhões de cores e dispõe da proteção Gorilla Glass, permitindo que você veja as suas imagens em alta definição e tem uma superfície mais resistente aos impactos.



Câmera

A câmera do smartphone da HTC é indicada para aquelas pessoas que gostam muito de tirar fotos e registros de alta qualidade. O item tem uma câmera traseira de 16 megapixels e uma frontal de 8 megapixels. Com o autofoco e foco por toque, as suas imagens não ficarão tremidas. A função também tem um flash Dual LED, detecção facial, detecção facial, localização e aperture size F2, que possibilita a captação fotografias incríveis.

Leia também:  ZTE AXON 7 - Lançamento do Novo Smartphone Topo de Linha

Se você gosta de gravar vídeo, com certeza, vai se surpreender ainda mais com a capacidade do produto. Afinal, ele tem uma câmera frontal que grava em Full HD com 30 fps, tira foto em vídeo, foca a cena automaticamente, e tem resolução de gravação em Full HD.

Sistema operacional e dados técnicos

O HTC One X10 roda através do sistema operacional Android 7.0 Nougat, que oferece interação e facilidade na interação com as ferramentas do aparelho. O artigo recebeu o processador Quad-core 1.8Ghz Cortex-A53 + Quad-core 1.0Ghz Cortex-A53, que traz velocidade para o smartphone e evita aqueles travamentos tão indesejáveis pelos usuários.

O aparelho tem uma memória grande de 32 GB, mas se isso não for o suficiente para você armazenar os seus conteúdos, saiba que é possível expandi-la com o micro SD de até TB. Dessa forma, você não precisa excluir os seus arquivos antigos para armazenar novas informações.

Velocidade para se conectar

O item adiciona agilidade e praticidade para quem está sempre conectado a internet. O Wi-Fi do smartphone é de 802.11 a/b/g/n, além de ter um GPS com A-GPS/GLONASS, bluetooth de 4.2 com A2DP/LE e USB de Micro USB 2.0.

Para melhorar a sua experiência a internet, o aparelho também é equipado com LTE, HSPA+, HSUPA, HSDPA, UMTS, EDGE, GPRS. A velocidade máxima de download é de 300 Mbps, e de 50 Mbps para velocidade máxima de upload.

Funções de fábrica

As funções básicas de fábrica estão presentes no One X10, tais como Player de vídeo, Player de música, viva voz, toques polifônicos, toques personalizados, vibração e browser, entre outras.

Duração da bateria

O HTC One X10 vai de encontro às necessidades das pessoas que precisam de um aparelho com uma bateria durável. O produto tem uma bateria de lítio com ampere 4000 Mah, autonomia conservação de 1530 minutos e autonomia em standby de 744 horas, que resiste mais.

Leia também:  iPhone SE deve custar mais de R$2.600 no Brasil

Por Simone Leal

HTC One X10

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *