Huawei Mate 9 – Ficha Técnica





O Huawei Mate 9 é um aparelho smartphone com sistema Android que vem equipado com inovadoras tecnologias que dão a este aparelho uma grande versatilidade.

Estamos em uma era em que são raras as pessoas que não possuem ou não utilizam aparelhos celulares. Afinal, os celulares de hoje servem muito mais que para somente falar, na realidade eles se tornaram importantes ferramentas de trabalho, entretenimento e interação entre as pessoas. Assim, muita gente não consegue viver sem um smartphone, nem sequer conseguem se separar de um desses pelo mínimo de tempo, independente da situação.

Nesse sentido, para deixar os consumidores mais satisfeitos as fabricantes de aparelhos smartphones a cada dia fazem lançamentos de aparelhos muito mais modernos e com mais atrativos.




Se você é desse tipo de consumidor que não resiste a um lançamento de smartphone, conheça o Huawei Mate 9.

O Huawei Mate 9 é um aparelho smartphone com sistema Android que vem equipado com inovadoras tecnologias que dão a este aparelho uma grande versatilidade, já que pode ser utilizado por todo tipo de consumidor, desde os que usam o telefone para operações básicas, quanto para aqueles que gostam de utilizar todos os recursos.


O Mate 9 está se apresentando como um excelente aparelho, estando entre os melhores de seu segmento.

Com uma tela 5.9 polegadas o aparelho ocupa o 1º lugar da sua categoria de smartphones. Além disso, 2560×1440 pixel representam uma alta resolução, que deixam as imagens com uma excelente nitidez e muito coloridas.

São diversas as funcionalidades que Huawei Mate 9 oferece e todas elas fazem parte da sua categoria top de linha.

Uma dessas funcionalidades de muito destaque é o sistema LTE 4G que possibilita que dados sejam transferidos com uma velocidade diferenciada de navegação. Com ele é possível acessar a internet com muita rapidez.

Seus usuários podem contar com a conectividade Wi-Fi e GPS. Além disso, o aparelho ainda é equipado com videoconferência, leitor multimídia e Bluetooth.

Em relação a sua memória interna, o aparelho promete satisfação com o total de 64 GB, que podem ainda ser expandidos por meio de cartão SB.

E para quem adora tirar fotografias de todos os momentos vividos, o Huawei Mate 9 apresenta uma câmera de 20 megapixels, que fecha com chave de ouro sua categoria de excelência. Nesse sentido, suas fotos são fantásticas, pois com 4992×3744 pixels de resolução as imagens são muito coloridas e bem definidas. Para gravação de vídeos a câmera também não deixa a desejar, os vídeos em tecnologia full HD e 3840×2160 pixels de resolução apresentam sequencias perfeitas de imagens.

Sem dúvidas esse é um dos aparelhos mais completos do mercado.

Em relação ao seu design, o Huawei Mate 9 possui um design muito moderno, com uma tela ampla suas bordas são bastante reduzidas, o que o deixam com um aspecto ainda mais amplo. Disponível nas cores cinza, marrom, prata e dourado. Muito leve e com 7,5 milímetros de espessura, ele se encontra entre os smartphones mais finos do mercado.

Sem dúvidas um aparelho para ninguém colocar defeito. Quem desejar levar um aparelho completo destes para casa terá que desembolsar um valor bem alto, já que um deles custa entre R$3.500 a R$4.000. Contudo, o aparelho pode ser encontrado por um preço mais em conta nos Estados Unidos, por exemplo.

Veja mais algumas de suas características:

– Tela: 5,9" QuadHD;

– Sistema operacional: Android 7.1 Nougat;

– Processador: chipset Kirin 960 octa-core 64-bit;

– Câmera: lentes duplas Leica Summarit H 1:2.2/27 ASPH com zoom óptico 4x;

– Extra: suporte para Google Daydream, bordas curvas.

– Bateria de 4.000 mAh;

– Leitor de impressões digitais na parte posterior;

– Processador de oito núcleos (ARM Cortex-A73 e Cortex-A53) rodando em até 2,4 GHz;

– Porta USB Type-C.

Por Sirlene Montes

Huawei Mate 9



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *