BlackBerry Keyone – Ficha Técnica, Especificações



BlackBerry Keyone é um aparelho muito moderno e avançado. Confira suas especificações.

O BlackBerry Keyone é um dos smartphones mais avançados e possui uma funcionalidade bem ampla. Sua configuração é bem avançada e agrada muito os seus usuários.

Câmera de 12 Megapixels

Umas das características mais positivas desse smartphone é sua câmera de 12 Megapixels. Com essa câmera é possível tirar muitas fotos com alta qualidade. A resolução da câmera é de 4038 x 3036 pixels. Ainda possui câmera frontal de 8 Megapixels.



BlackBerry Keyone faz gravação de vídeos em 4K

Para quem gosta de gravar vídeos, esse aparelho é muito indicado. A resolução dos vídeos é de 3840 x 2160 pixels, e essa resolução é muito alta e até indicada para gravar vídeos profissionais.

Smartphone com LTE 4G para transferência de dados

Outro ponto bem positivo do BlackBerry Keyone é que ele tem a função LTE 4G que faz as transferências de dados do celular. E faz com que a navegação da internet seja perfeita.



Memória interna de 32G podendo ser expandida

Para quem precisa de espaço no smartphone, esse aparelho é muito indicado. Ele tem 32G de memória interna e ela ainda pode ser expandida. Se você gosta de ter fotos, músicas e apps em seu celular, esse aparelho é indicado.

Sistema operacional Android 7.1

O BlackBerry Keyone tem o sistema operacional Android 7.1 Nougat. Ele possui muitos recursos modernos e que facilitam muito a vida a do usuário. Veja algumas funções desse Android:

Teclado de imagens

Essa é uma opção bem legal para curti usar gifs e emojis. Você pode usar o suporte para ajudar nessa função ou baixar as imagens de alguns apps. O suporte está na língua nativa do usuário.

Leia também:  Novo Samsung Galaxy A51 - Novidades e Rumores

Interface nova

No Android 7.1 é possível ver algumas pequenas mudanças que vão facilitar a interação do seu smartphone. Duas delas são:

Ver 6 atalhos em vez de 5 como era antes. Agora o ícone de editar essas funções fica no topo da tela, justamente para facilitar qualquer mudança.

Tela colorida e mais transparente quando está recebendo ligação.

E outras pequenas mudanças.

Smartphone com tela de 4.5 polegadas

Agora vamos falar da tela do BlackBerry Keyone, que tem 4.5 polegadas. Com a tela desse tamanho, fica muito simples usar diversas funções do celular tais como: visualizar mensagens, ver fotos e assistir vídeos de forma confortável. Esse também é um fator que valoriza esse smartphone.

A resolução da tela é de 1080 x 1620 pixel, é considerada uma boa resolução.

BlackBerry Keyone tem design moderno e fácil de carregar

Outro fator positivo desse smartphone é seu tamanho e peso. Por ele ser leve e fino, fica muito simples transportar ele para vários lugares. Suas dimensões são de 149.1 x 72.4 x 9.4 mm.

Valor do BlackBerry Keyone

O valor desse smartphone ainda não agrada a todos os seus futuros usuários, pois ele custa entre R$ 2.800 e R$ 3.000. Para justificar esse valor que até pode ser considerado alto, é só olhar a configuração desse aparelho e ver tanta modernidade em sua configuração.

Pontos negativos do BlackBerry Keyone

Esse aparelho não tem algumas funções como dual chip, TV, rádio FM e Flash Player.

Ficha técnica do BlackBerry Keyone

Ele possui:

Tela de 4.5 polegadas

Câmera de 12 Megapixels

Resolução da tela de 1080 x 1620 pixels

Resolução da câmera 4038 x 3036 pixels

Foco por toque

Leia também:  Oppo Reno 2 - Especificações, Características

Autofoco

Estabilização digital

HDR

Flash Dual LED

Câmera frontal de 8 Megapixels

Resolução de gravação de vídeo é de 4k

Stereo Sound Rec

Vídeo de câmera frontal Full HD, 30 fps

WI-FI

Bluetooth

USB

GPS

NFC

Player de vídeo

Player de música

Viva voz

Vibração

Teclado QWERTY

Análise final do smartphone BlackBerry Keyone é que ele é um aparelho completo e muito moderno, ideal para os usuários mais exigentes!

Por Cristiane Amaral

BlackBerry Keyone

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *