Novo Smartphone Gamer da Razer



Celular teve foto vazada na Internet e deve chegar ao mercado em breve.

O smartphone da Razer está entre os assuntos mais comentados neste início de semana e isto é interessante porque o aparelho nem foi lançado ainda, só que uma suposta imagem acabou caindo na internet e agora tem muita gente interessada. Não se sabe quem vazou a foto, pode até ser uma jogada de marketing da empresa, mas seja como for, o resultado acabou chamando a atenção dos internautas.

O modelo tem previsão de chegar ao mercado a partir do dia 1º de novembro e o que mais chama a atenção é que este aparelho é voltado para games, oferecendo um poderoso processador e memória RAM de sobra para rodar todos os jogos, mesmo os mais pesados. O smartphone especial da Razer tem processador com tecnologia de ponta e 8GB de memória RAM. Na foto do smartphone é possível ver que ele vem com câmera dupla na parte de trás e conta com flash LED.



Reparando bem, o modelo é bem parecido com o Nextbit Robin, que foi desenvolvido por uma empresa adquirida no início deste ano, então pode ser que algumas partes do projeto anterior tenham sido aproveitadas. O site TechByte, que divulgou a imagem, não deu muitos detalhes, então é preciso ter olho clínico para captar qualquer novidade, inclusive a logomarca da empresa que vem na parte de trás, além do conjunto de câmeras.

O leitor de digitais, tão presente nos modelos lançados recentemente, não é visto.



Antes desta foto do suposto smartphone gamer da Razer começar a circular, já haviam rumores de que o modelo terá tela de 5,7 polegadas e resolução QHD (1440p), com proporção de 16:9, o que fica totalmente fora da tendência do mercado que tem investido em bordas mínimas.

Leia também:  Alcatel A3 XL - Avaliação e Ficha Técnica

O processador deverá ser um Snapdragon 835 e o armazenamento interno pode chegar a 64GB. As câmeras, de 12 e 8 MP, garantem ótima qualidade para fotos e vídeos e com uma configuração tão avançada como essa, muita gente está se perguntando se este smartphone seria exclusivamente para games ou pode ser usado para outras tarefas, afinal, é um dos melhores do mercado.

De fato, o novo smartphone da Razer pode ser utilizado para rodar qualquer tipo de aplicativo, entretanto, com uma configuração tão avançada, pode esperar um preço altíssimo para o aparelho, sendo assim, não justifica pagar tão caro para rodar aplicativos básicos, como redes sociais, jogos mais leves, conferir e-mail ou navegar pela internet. Há modelos com preços bem mais em conta e que atendem perfeitamente estes usuários.

A Razer está lançando este smartphone de olho no mercado de games para celular e este é o público alvo da empresa.

Por enquanto, a Razer só avisou que este será o maior lançamento em toda a história da empresa, por isso está todo mundo esperando um aparelho com uma configuração realmente top.

Apesar da empresa não comentar nada sobre a configuração, as notícias que estão circulando na internet merecem crédito porque muitas são baseadas nas publicações do presidente da Razer e outras são de vazamentos recentes, por exemplo, de que o sistema operacional será o Android 7.1 Nougat, só que em uma versão modificada pela Razer, justamente para atender com exclusividade o público voltado para games.

Outra dúvida é se o lançamento será a nível mundial e assim o Brasil estaria no meio dos que receberiam a novidade, ou se apenas alguns países estarão comercializando o smartphone top da Razer neste primeiro momento e depois, aos poucos, ele chegaria a outras regiões do planeta.

Leia também:  Moto G6 ganha Nova Atualização para Android 9

Quem é apaixonado por games e está pensando em adquirir um deste, já pode ir separando o dinheiro e não é pouco não, porque vai ser preciso pagar caro para ter um dos melhores smartphones do mercado.

Por Russel

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *