Sony Xperia XZ1 – Ficha Técnica do Smartphone



Conheça aqui todos os detalhes do Sony Xperia XZ1.

O mercado de tecnologia móvel é um dos que mais arrecadam dinheiro no mundo. A cada lançamento, as empresas que produzem celulares despertam nas pessoas um grande desejo de possuir aquele novo modelo. Pois, o novo protótipo sempre apresenta melhorias e funções diferentes. E um dos lançamentos que promete agitar e muito o mundo dos telefones móveis é o Xperia XZ1 da Sony. A empresa do Japão reuniu o que de mais tecnológico já produziu para celulares e lançou o Xperia XZ1. Conheça agora um pouco mais sobre o modelo e tudo o que ele vai apresentar para os seus futuros usuários.

A Sony é uma empresa japonesa de diferentes ramos de atuação. A organização atua desde na produção de aparelhos tecnológicos a produtos de entretenimento, como séries e filmes. Com mais de sete décadas de atuação no mercado mundial, a Sony é uma das líderes mundiais no setor de telefonia móvel. A empresa conta com inúmeros modelos com muitas variações para atender a um público cada vez mais diverso. A entidade já lançou muitos protótipos e a cada novidade, a empresa consegue prender atenção dos apaixonados por tecnologia e despertar o desejo dos consumidores.



A grande novidade do Xperia XZ1 é a sua câmera. Visto que a sua câmera frontal apresenta 13 megapixels. Um super número para você tirar selfies perfeitas. Já a câmera traseira apresenta 19 megapixels e outras funções, como uma supercâmera lenta, isso quer dizer que você pode fazer fotografias de movimentos e que elas vão sair muito nítidas, apresentando todos os detalhes da fotografia. Além disso, você pode criar uma galeria de imagens com o “fotos sequenciais com autofoco”, onde o aparelho tira várias fotos e todas com um foco automático. Por fim, o modo manual da câmera do Xperia XZ1 é parecido com o manual de uma câmera fotográfica profissional, já que você pode controlar a entrada e saída de luz, a exposição, o balanço do branco e outras modalidades. Assim você terá imagens tão bem feitas quanto se tivessem sido produzidas por uma câmera profissional. E o mais impressionante, que caso você deseje imprimir essas fotos, elas não perdem a qualidade.

Leia também:  Moto Z2 Play - Características, Especificações

A grande função do Xperia XZ1 é sem dúvidas o “Criador 3D”. Essa função permite que você, a partir da digitalização do seu rosto, crie uma imagem viva em 3D e possa transformar em um avatar que pode ser postado ou até impresso. Você pode ainda reproduzir imagens 3D de qualquer coisa e deixar armazenado para quando quiser ver os detalhes de algo. Essa função é maravilhosa para quem trabalha na construção civil, por exemplo, já que ao planejar uma casa ou edifício, precisa-se consultar com freqüência os detalhes daquele imóvel. Uma outra novidade desse aparelho da Sony é que você pode conecta – lo ao seu Playstation e o celular se transforma em um controle para o videogame. Assim, você pode jogar de forma ainda mais confortável.



O design do Xperia XZ1 é outro ponto positivo, o modelo vai ser encontrado nas seguintes cores: preto, prata, azul e rosa, todos metálicos. A sua aparência é moderna, sofisticadas, as linhas mais densas configuram essas características para o aparelho. Pensado na vida útil do celular, a Sony revestiu o Xperia XZ1 com a proteção “Durable Corning Gorilla Glass 5”, uma película que protege o modelo de agentes naturais, como a luz a poeira. Além disso, o aparelho ainda apresenta a função IP65/68, isso quer dizer que ele é resistente à água. Ele ainda apresenta uma proteção para os seus dados, aplicativos e mensagens, pois o celular só pode ser destravado caso a impressão digital do dono seja colocada para se fazer a leitura. Se não tiver essa leitura, o modelo não é desbloqueado.

O modelo deve ser lançado nos próximos dias no Brasil, não foi divulgado o valor com que ele vai ser comercializado em território nacional.

Leia também:  PieMessage - Aplicativo permite usar iMessage no Android

Isabela Castro

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *