Moto X4 – Ficha Técnica, Especificações



Mais novo modelo da Motorola traz diversas inovações.

A Motorola é uma empresa fundada no final dos anos 20, mais precisamente em setembro do ano de 1928, no estado de Illinois, nos Estados Unidos. Com mais de oito décadas de atuação no mercado mundial, a Motorola se tornou uma das maiores organizações no setor de telefonia, sobretudo, na produção de celulares. A empresa já lançou inúmeros modelos que agradavam a um número variado de consumidores. Nos últimos anos, a entidade se tornou ainda mais forte neste setor. Visto que, ela investiu uma grande quantia em dinheiro no desenvolvimento e aprimoramento da tecnologia que usa em seus protótipos. Nos dias atuais, milhares de pessoas possuem um exemplar de algum celular da Motorola e a empresa com todo o investimento que realizou está conquistando cada vez mais adeptos.

Um das famílias mais populares da Motorola é a Moto. Essa família a cada lançamento surpreende a todos os apaixonados por telefonia móvel. Visto que os modelos apresentam melhorias e mais funções em relação ao protótipo anterior. Com muitas gerações já colocadas a venda no mercado, o lançamento mais novo da família Moto é o modelo Moto X4. O aparelho foi lançado na quarta-feira, dia 18 de outubro de 2017, no Brasil. O Moto X4 já está sendo considerado um dos melhores celulares dos últimos tempos e vem forte na briga por melhor telefone móvel lançado no ano de 2017.



Conheça agora um pouco mais sobre os detalhes do modelo recém-lançado.

O primeiro ponto que chama a atenção no Moto X4 é que ele inovou em relação a suas câmeras. Visto que a câmera frontal apresenta 16 megapixels, um número muito bom e que poucos celulares apresentam. Isso quer dizer que suas selfies vão ter uma qualidade infinitamente melhor, muito mais focada e com uma boa luz. Já a grande novidade é que a câmera traseira vai ser uma câmera dupla, apresentando 12 megapixels e 08 megapixels. Isso permite que a área que você quer fotografar ou a quantidade de pessoas sejam muito maiores, por exemplo. A câmera frontal ainda permite que você faça uso da função denominada de “Modo Beauty” um embelezamento que a própria câmera faz assim você não precisa editar a foto depois de tirada. Além disso, a câmera traseira apresenta algumas funções, como: jogo de foco e desfoco; alteração de planos de fundo; balanceamento de cores e reconhecimento de pontos importantes, turísticos.

Leia também:  Como Deixar o Celular Android Mais Rápido

Já falando do design do Moto X4 ele foi considerado um dos mais bonitos. Com traços mais quadrados e nas pontas arredondadas, o celular apresenta botões pequenos nas laterais e apenas um no centro. O modelo vai ser comercializado nas cores: topázio e preto, ambas as cores metálicas. Além disso, ele apresenta a certificação IP68, uma proteção a agentes naturais, como a água, poeiras, dentre outros. Isso quer dizer que a vida útil do seu aparelho vai ser muito maior. A sua tela apresenta 5.2 polegadas em Full HD, um bom número que permite uma ótima visualização de todo conteúdo apresentado na tela. Uma das qualidades únicas do Moto X4 é a função “Multi Sound” ativando esse dispositivo você pode reproduzir diferentes sons em distintos dispositivos e o som reproduzido apresenta grande qualidade.



O Moto X 4 apresenta também o “Moto Key”, ou seja, a leitura da impressão digital. É através dessa função que o aparelho é destravado. Configurando assim mais privacidade e segurança ao dono do celular. Um ponto que foi modificado no Moto X4 é a duração da sua bateria, pois, agora esse dispositivo apresenta o “Carregamento TurboPower” a cada 15 minutos que o aparelho esteja carregando é o que equivale a 06 horas de uso longe da tomada.

Por fim, o Moto X4 apresenta uma memória de 32 GB e caso você queria aumentar o poder de armazenamento do aparelho, através do uso de um cartão de memória, o seu armazenamento pode ser aumentado para até 2 TB. Isso quer dizer que você pode ter um número grande de fotos, vídeos, jogos, aplicativos, dentre outros e isso tudo sem o celular ficar travando.

O Moto X4 já está à venda no site brasileiro da Motorola e pode ser encontrado pelo preço de R$1.699,00 e pode ser dividido de até 10 vezes de R$ 169,90, segundo o endereço eletrônico da empresa.

Leia também:  LG Q60 - Ficha Técnica e Preço

Por Isabela Castro

moto x4

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *