Como deixar Netflix Mais Rápido



Saiba aqui como deixar o funcionamento do Netflix mais rápido em casos de Internet lenta.

É um fenômeno!! A cada dia mais pessoas em todo o mundo se tornam assinantes da Netflix e assim podem ter acesso a um grande número de filmes, séries e documentários inéditos.

Para quem ainda não conhece a Netflix, é um provedor de séries e filmes de televisão que possui atuação global, a transmissão é feita via streaming.



Os números recentes apontam que no mundo já existem mais de 100 milhões de pessoas que possuem assinatura na plataforma.

Mas ao contrário do que muita gente pensa, a Netflix não é um lançamento recente, pois sua fundação aconteceu nos Estados Unidos, no ano de 1997. Na época, o seu sistema de venda de filmes era bem diferente da atualidade, afinal a internet não era um serviço com o qual todos podiam contar. A Netflix atuava por meio da venda de DVDs que eram entregues pelos correios. Contudo, a partir do ano de 2017, quando o sistema streaming se expandiu pelos Estados Unidos, a Netflix começou a se desenvolver e fornecer seus produtos para outros países, chegando aos dias de hoje em que atua em mais de 190 países do mundo.



A grande vantagem da Netflix está no fato de ela possuir conteúdos inéditos e para isso investe cada vez mais em novas produções, que são exclusivas da plataforma. São conteúdos de muita qualidade, cada vez mais aprimorados e programados para cada país, o que assegura esse crescimento e popularidade.

Outra grande vantagem da plataforma é de que ela não é como uma antena de televisão fechada, em que é preciso comprar e instalar o equipamento, além de pagar as mensalidades, sendo que a programação nem é de tanta qualidade assim, visto que muitos filmes são repetidos.

Leia também:  Asus ZenFone 5Z - Análise e Preço

Assim, para acessar a Netflix basta possuir uma conexão coma internet, um computador ou um aparelho de televisão desses mais modernos que pegam o sinal da internet e fazer a assinatura.

Contudo, muita gente que é fã da Netflix acaba se chateando em razão da conexão lenta da internet, principalmente aqui no Brasil.

Mas quem possui uma conexão de velocidade baixa ou ainda uma conexão instável, existe uma forma de melhorar sua conexão e assim poder assistir os seriados, filmes e todos os conteúdos da plataforma sem se estressar com a internet ruim.

Assim, se este for o seu problema, veja como proceder. Para isso, você precisará de um computador para a partir do uso de um atalho do teclado fazer a liberação do acesso a uma ferramenta que controla a taxa de bits de vídeo para que assim ele carregue com mais rapidez.

O Atalho no Windows e no Mac são similares. Basta seguir fazer o seguinte:

– CTRL ( Control) + SHIFT + ALT +S.

Feito isto um menu irá aparecer e por meio dele será possível fazer o controle do áudio, que está na primeira coluna. Já para controlar o vídeo bata clicar na segunda coluna.

Não tem nenhum segredo. Faça o teste escolhendo um dos números à mostra e veja qual fica melhor para a sua conexão. Testando você poderá saber qual fica melhor para sua imagem e seu som.

Com esse menu você pode reduzir a qualidade do som e a imagem, para resolver esse problema use o atalho novamente e clique em “Reset”.

Vale lembrar aos assinantes, ou pessoas que desejam assinar a plataforma, que a Netflix se responsabiliza por fazer a adaptação da qualidade de vídeo de acordo com o tipo de conexão de cada assinante.

Leia também:  Linha Asus Zenfone - Nova Atualização para Android Pie

Nesse sentido, esse truque pode ser utilizado naqueles momentos em que a conexão fica realmente ruim e diante disso não custa fazer o teste.

Sirlene Montes

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *