Melhor Carregador Portátil (Powerbank) para Celular 2017



Confira aqui os melhores modelos de carregador externo 2017.

Hoje em dia todo mundo usa smartphone. Se você está lendo isso num ambiente com mais pessoas, é muito provável que se levantar a cabeça e dar uma olhadinha a sua volta, 99% das pessoas vai estar com o smartphone na mão, conectado. Mas diante desse cenário, a gente sempre enfrenta um mesmo problema: a falta de bateria.

Parece mesmo que quando mais precisamos, a carga de energia nos deixa na mão. É muito comum que as pessoas até levem os carregadores ou cabos usb para conectar em algum ponto de energia sempre que possível e manter o celular vivo o dia inteiro. Restaurantes, lanchonetes, bares e até os ônibus do transporte urbano: tudo cada vez mais se adapta para essa realidade que é todo mundo ficando sem bateria.



Em um mundo ideal, inventaram um celular que nunca esgota a carga ou, ainda, uma bateria que dura dias! Enquanto nós vivemos aqui e essa tecnologia ainda não chegou em nossas mãos (pelo menos não quando usamos o whatsapp o dia inteiro), existe uma opção que nos permite manter a vida útil da bateria sem maiores transtornos. Os carregadores portáteis permitem que você conecte seu celular na área.

Pensando nisso, preparamos uma lista dos 5 melhores carregadores portáteis do mercado! Confira!



5. Power Bank Elgin

Esse portátil tem 2.600 mAh e é muito útil para câmeras e MP3, além de é claro, para os celulares. Ele vem com cabo para adaptar-se a smartphones da Apple, da Nokia e também com a entrada usual, a micro USB. Ele ainda tem LEDs que mostram o status no qual está a carga dele, podendo ser usado inclusive como lanterna.

Leia também:  LG G Flex2 - Ficha Técnica, Preço e Análise

4. Portátil TP-Link PB2600

Esse TP-Link também tem capacidade de 2.600 mAh. Ele conta com uma porta USB 2.0 e uma micro USB, carregando vários dispositivos. O botão do portátil indica ainda o andamento da carga, mostrando até em quanto % está a bateria que resta no aparelho.

3.Sony CP-V3 Cycle Energy

Esse é ideal para você que frequenta vários ambientes durante o dia. Por ser compacto e leve, ele é uma excelente escolha pois tem capacidade 3000 mAh. Essa condição é capaz de dar uma carga completa na maioria desses smartphones que utilizamos atualmente. Esse dispositivo também carrega câmeras digitais e tablets.

2. Pineng Power Bank

Esse está na segunda posição por ostentar a capacidade de nada mais nada menos que 10000 mAh. Essa potência garante 2 cargas completas em um smartphone. Outro diferencial desse carregador portátil é que ele tem duas portas USB, ou seja, você pode carregar dois celulares ao mesmo tempo. O dispositivo conta ainda com um visor, onde é possível acompanhar o status do carregamento. Ele também tem a função de lanterna.

1. PB10400 TP-Link

No quesito qualidade, esse é o melhor modelo. Possuindo duas portas USB, esse carregador portátil tem capacidade de 10.400 mAh. Se o powerbank citado na posição 2 pode dar 2 cargas no smartphone, esse te garante pelo menos 3. Ele tem ainda um LED que sinaliza o status da carga e também funciona bem como lanterna.

Sem bateria nunca mais!

Se você gostou da ideia de poder carregar o seu celular mais vezes por dia e assim continuar sempre conectado, possuir um carregador portátil com certeza é a melhor opção para você!

Leia também:  Asus Zenfone Max Pro M2 - Novidades e Ficha Técnica

É possível encontrar aparelhos dessa modalidade em diversas faixas de preço, sendo que em estantes virtuais é onde se dá a maior economia.

Carolina B.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *