iPhone X – Venda e Preço no Brasil



Novo smartphone da Apple deve chegar às lojas em dezembro.

A grande maioria das empresas que fabricam e vendem produtos eletrônicos realizam um grande lançamento no segundo período do ano, com a intenção que aquele objeto tenha uma grande venda no período do Natal. Visto que, as pessoas querem e se preparam para adquirir um bem mais caro nos meses finais do ano. Essa prática é muito adotada para as entidades fabricantes de celulares. E uma das organizações que a cada lançamento revoluciona o mercado de telefonia móvel é a Apple, a companhia norte – americana usa muito dessa tática. Os seus mais novos lançamentos, o iPhone 8, o iPhone 8 Plus e o iPhone X despertaram a atenção de todo o mundo. Os dois primeiros modelos já estão sendo comercializados. Saiba agora quando o iPhone X vai comer a ser vendido do Brasil e claro, um pouco mas sobre esse grande smartphone.

Fundada por Steve Jobs, considerado um dos maiores inventores do século XX, a Apple é uma multinacional norte – americana instituída no final dos anos 70, mais precisamente, em 1976 no estado da Califórnia. A empresa foi responável por revolucionar o mercado de telefonia móvel e também o segmento de informática. Visto que produtos, como: o iPhone, o MacBook, o iMac, o iPad são mercadorias que possuem vendas expressivas e todo o mundo e é o sonho de consumo de muitas pessoas. Falando especificamente sobre o iPhone, o primeiro modelo foi lançado no ano de 2007 e nesses 10 anos desde o seu lançamento mais de 12 modelos já foram lançados. A cada novo aparelho, a Apple consegue surpreender e fazer com que o celular seja melhor, com mais funções e que também vire uma espécie de produto que dita tendências para que as outras marcas tenham como inspiração para lanças os seus aparelhos de telefone.

Leia também:  5G na Claro - Testes no Brasil


Os modelos mais recentes da Apple são o iPhone 8, o iPhone 8 Plus e o iPhone X, apresentados para o mundo em setembro deste ano, em um evento na Califórnia, nos Estados Unidos. O dois primeiros aparelhos começaram a ser vendidos no Brasil no início do mês de novembro. Já o terceiro modelo vai ter as suas vendas iniciais no território nacional, a partir do dia 08 de dezembro de 2017. O iPhone X foi criado para celebrar o lançamento do primeiro celular da Apple há cerca de uma década atrás. O iPhone X está sendo considerado o smartphone com mais funções já lançadas pela empresa norte – americana, devido a suas características. Primeiramente, o tradicional botão de home foi eliminado, é a primeira vez que a Apple faz isso. A sua tela tem 5.8 polegadas e possui bordas infinitas. Isso cria a sensação de não saber onde começa e termina o conteúdo ali apresentado.

O iPhone X ainda conta com duas câmeras uma traseira e uma frontal. A traseira tem 12 megapixels e a frontal com 07 megapixels. Números muito altos, o que faz com as fotos tiradas com o aparelho se assemelham as imagens de câmeras profissionais. Ainda está disponível vários recursos para a edição de imagens no aparelho. A câmera do iPhone X ainda grava vídeos em 4k a maior qualidade de resolução já inventada até hoje. O modelo possui uma memória de até 256 GB, um número expressivo, que faz com que o modelo rode aplicativos, jogos sem travar e que também armazena muitos conteúdos sem causar danos ao aparelho. Uma outra grande novidade é que seus dados vão estar muito protegidos. Pois, a função de destravar com a impressão digital foi substituída a função de leitura da face do usuário. Ele pode ser encontrado nas cores Silver ou Space Gray. O modelo vai ser vendido no Brasil por R$ 7.000,00 reais a versão com 64 GB e R$ 7.800,00 reais a versão com 256 GB.

Leia também:  Como Justificar o Voto pelo Celular nas Eleições 2020


Isabela Castro.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *