Xiaomi Redmi Pro Edition – Ficha Técnica, Especificações



Modelo é muito completo não deixando nada a desejar se comparado aos seus concorrentes de mercado.

Dezembro já chegou e agora estamos na época das festas natalinas e já que estamos falando de Natal, sabemos que essa é a época de dar e receber presentes. E as pesquisas apontam quem dos presentes mais pedidos no Natal é o smartphone.

Sim. Aqueles pequenos aparelhos repletos de recursos, que hoje fazem quase tudo e que a maioria das pessoas não consegue mais viver sem.



E se você se inclui nessa lista de pessoas que desejam ganhar ou comprar um smartphone novo neste Natal, conheça o Xiaomi Redmi Pro, um super lançamento que promete conquistar muitos usuários.

O Xiaomi Redmi Pro Edition é um celular smartphone que opera por meio do sistema Android e é um aparelho ideal para quem gosta de registrar seus melhores momentos.



Seu sistema operacional Android é Android 6.0.1 MIUI v8 Marshmallow que possibilita um desempenho de um nível bastante agradável, sem aquela lentidão e travamentos que tanto nos incomodam.

Em relação ao seu tamanho, pode-se dizer que ele é o ideal, pois a tela de 5,5 polegadas permite uma boa visualização de todas as suas imagens e conteúdos. Equipada com o sistema Touschscreen a tela apresenta uma resolução de 1920×1080 pixels, relativamente boa.

Na realidade este smartphone é um aparelho muito completo não deixando nada a desejar se comparado aos seus concorrentes de mercado.

O sistema LTE 4G possibilita uma transferência de dados muito eficiente, assim como uma navegação na internet muito mais rápida. Além disso, o aparelho possui duas opções de conectividade sendo elas por Wi-Fi e GPS.

Leia também:  Melhores Celulares ASUS 2017

Dentre as funções que mais se destacam no aparelho por sua utilidade está um moderno leitor multimídia, bluetooth e videoconferência.

Outro detalhe extremamente útil em um aparelho smartphone desse nível é a sua memória interna que não pode ser muito pequena, em razão do uso de vários aplicativos e arquivos. Por isso, se essa é a sua preocupação com o Xiaomi Redmi Pro você não terá esse problema, pois o aparelho possui 64 GB de memória interna. E o melhor é que se isso ainda não for suficiente, existe a opção de expansão por meio de cartão micro USB de até 256 GB.

Sua capacidade multimídia é altamente elogiada uma vez que no mercado não se encontram muitos aparelhos com este mesmo nível. A começar pela sua câmera principal que é Sony de 13 megapixels e flash de LED, permitindo a realização de fotos incríveis com 4160x3120pixels de resolução. Sem falar da qualidade dos vídeos gravados, que é realmente muito boa em Full HD. Para quem gosta de uma selfie sua câmera frontal é de 5 MB, assim como na maioria dos smartphones de sua categoria.

E falando do seu design o Xiaomi Redmi Pro é muito atraente, pois é puro brilho, principalmente por ser todo em metal, o que também é muito significativo em termos de resistência. O aparelho traz um botão no meio, se assemelhando ao iPhone. Ele tem uma espessura ideal de 8,17 mm, pesando apenas 170 gramas. Disponível nas cores branco, dourado, prata, cinza e vermelho, sem dúvidas um aparelho bonito e resistente.

E para um aparelho com tantos recursos a fabricante o equipou com uma eficiente bateria, de 4050 Mah.

Leia também:  Nova Mi Band 5 - Novidades e Previsão de Lançamento

O aparelho foi lançado oficialmente na China país de origem em agosto de 2016, sendo que ainda não chegou aqui pelo Brasil Desse modo quem se interessar deve compra-lo no exterior ou na própria China. Mas com toda certeza independente de seu valor, que se estima ser bem elevado, será um bom investimento.

Com certeza, o Xiaomi Redmi Pro Edition quem comprar ou ganhar um aparelho desses não vai se arrepender do que adquiriu.

Por Sirlene Montes

Xiaomi Redmi Pro Edition

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *