Vivo V7 – Ficha Técnica, Preço e Características



  

Conheça aqui mais detalhes sobre o smartphone Vivo V7.

No início da semana foi lançada uma versão menor do V7+, o modelo Vivo V7.

Em relação a seu design, ele continua bem parecido com o V7+, possui um acabamento em metal na parte traseira e em sua construção tem uma cominação de materiais como plástico, vídeo e metal, além disso, ele mantém a borda mais fina.

Sua tela tem 5,7 polegadas com resolução HD de 720 x 1440 pixels. A tela reproduz cores bem vivas, é brilhante e fácil para ler. O vidro da tela é resistente a arranhões e acima dessa tela a marca ainda anexou a proteção Gorilla 25 D Corning.

O modelo possui 7,9 mm de espessura, 149,30 mm de altura e 72,80 mm de largura, o que faz o aparelho ser compacto e também faz com que o usuário tenha bastante facilidade ao segura-lo.

Na parte frontal do aparelho está localizada a câmera secundária com 24 megapixels, sensor de luz ambiente, sensor de proximidade e o LED de notificações. Na parte traseira tem a câmera principal com 16 megapixels, o flash duplo e o sensor de impressões digitais. Na lateral direita está localizado o botão de volume e o botão liga e desliga. Na lateral esquerda estão as entradas para o cartão microSD e para o nano-SIM. Na parte superior tem um microfone secundário e na parte inferior tem o microfone primário, o conector de 3,5 mm,e a entrada para micro-USB.

A câmera traseira do Vivo V7 tem 16 megapixels, tem uma lente de abertura f/ 2.0, que é capaz de suportar autofoco de detecção de fase e também possui um flash LED. A câmera frontal possui 24 megapixels e também tem a lente de abertura f/ 2.0, assim como a câmera principal.

As câmeras possuem funções como modo panorama, HDR, modo retrato, ultra HD e vários filtros. Tem também um modo de fotos ao vivo que cria clipes curtos e animados e a tecnologia Smart Beauty 7.0, que melhora a qualidade e ilumina as selfies, além de melhorar a pele de quem está sendo fotografada.




A câmera principal obtém boas fotos, mesmo em ambientes com pouca luz, já a câmera frontal, quando utilizada em ambiente com muita luz, apresenta sinais de saturação nas fotos, porém, o flash disponível nela tende a melhorar a qualidade da imagem em ambientes com pouca iluminação.

Com as câmeras é possível também que o usuário desbloqueei a tela do smartphone, através do recurso de reconhecimento facial.

O aparelho possui o processador Snapdragon 450 da Qualcomm, CPU octa core de 1.8 GHz e um GPU Adreno 506 integrado. Vem com 4 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno, expansível para 256 GB, através do cartão micro-SD. O sistema operacional do VIVO V7 é o Android 7.1 Nougat com a interface Vivo Funtouch 3.2, que oferece um desempenho fluído ao aparelho. O produto ainda possui diversas características exclusivas, como um modo que promete melhorar o desempenho do aparelho, vem também um recurso para clonar os aplicativos do smartphone, que permite ao usuário o uso dos aplicativos em contas diferentes, além disso, com sua interface é possível fazer com que gestos funcionem como teclas de navegação.

O VIVO V7 tem uma bateria de 3000 mAh, mas não possui um carregamento tão rápido.

O preço sugerido para a venda do aparelho está na faixa de 300 dólares, 1000 reais na conversão direta.

Especificações

  • Tela: LCD com 5.7 polegadas e resolução HD+ (720 x 1440) com proporção 18:9
  • Sistema operacional: Android 7.1.2 Nougat
  • SoC: Qualcomm Snapdragon 450 octa-core @ 1.8GHz
  • Bateria: 3.000mAh
  • Memória RAM: 4GB
  • Armazenamento: 32 GB (expansível até 256GB através do microSD)
  • Câmera: principal de 16 Megapixels e secundária de 24 Megapixels

Lorena Ruiz






Postar Comentário