Moto Z Play 2017 – Especificações, Ficha Técnica


  

Modelo é um smartphone completo e com excelentes recursos, ideal para quem está sempre conectado.

Estamos em um tempo em que a maioria das pessoas não consegue mais viver sem os populares aparelhos smartphones. No mercado de trabalho é possível encontrar destes aparelhos celulares em todas as faixas de preços, o que torna mais acessível a todas as pessoas.

Esses smartphones oferecem uma infinidade de recursos, que acabam fazendo deles aparelhos essenciais, pois eles funcionam como fotografia, rádio, acessa a internet, redes sociais, além de serem muito utilizados para o trabalho.

Assim, se você está pretendendo comprar um smartphone novo conheça o Motorola Moto Z Play, um smartphone completo e com excelentes recursos, ideal para quem está sempre conectado.

Bem, o Moto Z Play é um aparelho smartphone que funciona com um avançado Sistema Android 6.0.1 Marshmallow que permite ao aparelho possuir um desempenho excelente.

Com 5.5 polegadas sua tela é considerada grande, oferecendo 1920×1080 pixels de resolução.

O smartphone possui uma grande variedade de funcionalidades, que são bastante inovadoras. A começar pelo seu moderno sistema LTE 4G que permite ao aparelho uma transferência de dados em uma excelente velocidade, sem falar da navegação na internet que é também muito rápida. Vídeos e jogos rodam com muita rapidez, sem lentidão, nem travamentos que tanto irritam os usuários.

Para tornar seu desempenho ainda melhor, o aparelho é equipado com uma memória interna com capacidade de 32 GB, que ainda pode ser expandida por meio de cartão Micro SD de até 2 TB.

O Z Play da Motorola se destaca em sua categoria de smartphones, saindo à frente de seus concorrentes quando o assunto é multimídia. Pois ele vem equipado com uma câmera principal de 16 megapixels, com flash de LED, o que possibilita a realização de fotos com uma excelente qualidade, sendo 4608×3456 pixels de resolução. Já a câmera frontal é de 5 MP.




Já para quem gosta de gravar vídeos o aparelho possui uma resolução de gravação de 4K, 3840×2160 pixels, o que significa que os vídeos possuem uma excelente qualidade.

Em termos de conectividade o aparelho se conecta à rede por meio de Wi-Fi, Bluetooth e GPS.

Para tantos recursos o parelho possui uma bateria em Lítio com 3510 Mah, que oferece uma boa capacidade de duração, sendo uma estimativa de quase dois dias, operando com os recursos mais básicos.

O Moto Z Play é um aparelho com um design bem interessante que possui um acabamento todo em metal nas bordas e na parte traseira ele é todo em vidro. São detalhes que fazem com que essa versão da marca seja ainda mais atraente que a anterior. Com as bordas todas metalizadas o smartphone possui o tamanho ideal para o encaixe nas mãos, com uma boa ergonomia. Sua espessura é de 7 milímetros, o que o coloca entre os aparelhos mãos finos do mercado.

Falando de valores, o Moto Z Play quando foi lançado chegou custando R$2.000. Um valor considerado um pouco alto, mas que já era esperado em razão das mudanças em seu design. Contudo, com o lançamento das marcas concorrentes o preço caiu para R$1.799, podendo ser encontrado até por valores menores em lojas virtuais.

A Motorola se tornou popular principalmente depois do lançamento desta linha Play que foi muito bem recebida pelos consumidores de celulares desta categoria. Esses aparelhos da marca possuem um preço mais acessível para aparelhos desta categoria.

Enfim, se você busca por um aparelho smartphone com um design bonito e inovador, com um bom desempenho para rodas jogos, aplicativos e vídeos, com uma boa câmera, uma satisfatória duração de bateria e um preço razoável para um celular de nível intermediário, o Moto Z Play é o aparelho que você precisa.

Por Sirlene Montes

Moto Z Play 2017






Postar Comentário