Samsung Galaxy A9 2017 – Características, Especificações





Modelo possui tela gigante e bateria super durável, entre outras configurações muito interessantes.

Está pensando em comprar ou trocar de celular, mas ainda não decidiu qual escolher? Pense no que você precisa e quer em um aparelho: Se você prioriza no seu telefone a tela de tamanho grande e a bateria que dure bastante provavelmente o Galaxy A9 da Samsung seja o celular ideal para você. Confira mais sobre o telefone nesse post e saiba quais são os motivos para escolher e comprar o Samsung Galaxy A9.

Confira os motivos para comprar o Galaxy A9

Para escolher um celular que se adeque com o seu estilo de vida, você deve se perguntar o que espera de um celular, sabemos que diante de tantos avanços tecnológicos, as últimas coisas que as pessoas pensam é em fazer ligações ou mandar mensagens. Se você é como a maioria e pensa em ver séries, fazer vídeo-chamadas, assistir vídeos e séries, o celular fabricado pela Samsung chamado Galaxy A9 pode ser o ideal.




O design do aparelho chama atenção por lembrar do corrente gringo iPhone, especificações muito satisfatórias que o fazem ser parecido com os concorrentes sul coreanos, mas o melhor de tudo é o tamanho da tela, são impactantes 6 polegadas de tela Full HD. O tamanho pode ser um pouco difícil de se acostumar no começo, mas a adaptação valerá a pena depois de você assistir qualquer vídeo e aproveitar o tamanho e a resolução.

Talvez você se complique ao usar a tela enorme

É fato que as 6 polegadas impactam e vão ajudar em muitas situações, mas talvez seja um pouco complicado de digitar no A9: você provavelmente terá que usar as duas mãos.


Apesar deste detalhe, o design do aparelho ajuda o manuseio: bordas curvas de alumínio que auxiliam na hora de segurar o telefone.

O desempenho do Galaxy A9 não deixa a desejar

Um dos pontos mais alto do telefone é o desempenho, o sistema é bastante eficiente e rápido, seu processador pode chegar a 1.8 GHz.

Seu touchscreen também não deixa a desejar, ele é bastante ágil e sincroniza o toque ao som emitido pelo telefone. A capacidade de memória deste telefone é também impressionável, são 32 GB de memória e ainda possui um slot extra para quem precisa de mais: espaço para colocar cartão SD de memória.

O funcionamento do Galaxy A9 é muito bom diante do uso de aplicativos, não trava e também não esquenta, nesse teste foram utilizados os app´s de jogos: Temple Run, Fifa 17, Injustice e Pokémon GO.

A bateria do Galaxy A9 não vai te deixar na mão

A bateria desse telefone é totalmente potente, para jogos pesados inclusive. A maioria dos aparelhos não possui bateria boa o suficiente para manter a diversão por muito tempo: eles acabam desligando quando a brincadeira, ou o filme, está começando. Um exemplo de jogo que é necessário possuir bateria durável é o Pokemon GO, usando esse celular para jogar, você, se for fã do joguinho, poderá sair para caçar Pokemons e resgatar bastantes durante o passeio.

O Galaxy A9 tem bateria de 5.000 mAh, isso corresponde a mais ou menos dois dias de uso moderado, qualidade muito rara hoje em dia. O fato da bateria é ainda mais impressionável se levarmos em consideração o tamanho do display, da tela que possui bastante resolução e a quantidade de funções disponíveis para o usuário.

O lado ruim desta bateria super potente é o tempo de conexão para carga completa, na tomada o tempo não é tão longo, mas se carregado ao computador pelo cabo USB o celular demora bastante tempo para carregar 100%. Apesar disso, a Samsung, fabricante do celular dispõe de aplicativos para economia de bateria e carregamento mais rápido.

Por Carolina B.

Samsung Galaxy A9 2017





Postar Comentário