Samsung Galaxy J5 Metal 2017 – Especificações, Características





Modelo possui muitas características que o fazem interessante, mas a que se sobressai é seu preço relativamente mais baixo em relação a outros aparelhos da mesma categoria.

Os aparelhos smartphones estão cada vez mais populares e os consumidores a cada dia se interessam mais em adquiri-los em razão das suas múltiplas funcionalidades. E falando em aparelhos smartphones um que possui grande destaque é o Galaxy J5 Metal que faz parte de uma lista dos aparelhos de maior procura em todo o país.

Muitos são os motivos que o colocam nessa lista dos mais desejados, mas o que mais pesa está no seu valor que é relativamente baixo se comparado a outros de sua categoria. Além disso, suas especificações também não ficam a desejar, fato que o coloca no mesmo nível que seu popular concorrente, o Moto G4.




Falando um pouco deste popular smartphone, sabemos que seu lançamento foi no ano de 2016, sendo seu preço inicial de vendas no valor de R$1.119,00.

O aparelho é comporta dois chips e possui um processador quad-core.


O J5 Metal apresenta um design bem interessante com uma tela de 5,2 polegadas, sendo que mais de 70% é por conta do display, o que é mais um ponto positivo do modelo em relação aos seus concorrentes. Com uma resolução HD de 1280 x 720 pixels, quem em outras palavras significa que cada polegada possui 282 pixels, o que possibilita a visualização de imagens com mais nitidez.

O painel do aparelho é produzido com o uso da tecnologia Super AMOLED, onde cada pixel possui iluminação individual.

A maioria dos consumidores, antes de decidir uma compra, procura saber sobre as especificações da câmera que por sinal no Galaxy J5 é um de seus atrativos. São 13 megapixels na câmera principal, que permitem a realização de fotos com excelente qualidade. Além da gravação de vídeos em qualidade Full HD. Como partes da câmera traseira temos diversos recursos como focalização por toque, foco automático, detecção de rostos e ate marcação de localização. A câmera pode ser aberta com dois toques e assim registrar com mais rapidez os seus melhores momentos.

Já a mais querida pelos consumidores, a câmera frontal possui 5 MP e flash de LED, além disso ela possui uma lente de f/1.9, uma abertura excelente para fotos frontais. As selfies do aparelho são muito iluminadas. E como novidade da câmera, basta o usuário abrir a palma da mão diante da tela que a câmera é acionada.

Outro ponto que interessa a muitos consumidores é a sua memória interna, que neste caso é de 16 GB, contudo somente 10,9 GB são realmente disponíveis para uso. Mas quem necessita de memória maior não ficará na mão, pois o aparelho pode ter a memória expandida em até 128 GB, por meio de cartão Micro SD.

Como estamos falando de um parelho com muitos recursos, não poderemos deixar de falar de sua bateria, que é removível e que possui a capacidade de 3.100 mAh, o que significa que sua duração pode ser de até 11 horas com conectividade 3G, 133 horas com 4G e 14 horas com o uso de Wi-Fi.

Além disso, a bateria oferece uma autonomia de 17 horas para a reprodução de vídeos. Já para a reprodução de áudio a autonomia é de 71 horas. Somente para a realização de ligações a autonomia é de 21 horas.

O Galaxy J5 Metal opera com o sistema Android 6.0 Marshmallow, um dos mais avançados e eficientes do mercado. Sem falar que sua tecnologia permite que jogos, vídeos e aplicativos rodem em uma excelente velocidade, sem lentidão nem travamentos.

Sendo assim, se você procura por um aparelho smartphone de qualidade e que possua um preço mais acessível, com certeza este aparelho é uma excelente opção, além de possuir um design muito atrativo.

Por Sirlene Montes

Samsung Galaxy J5 Metal





Postar Comentário