Smartphones com Melhor Bateria 2018




Confira aqui uma lista com os 10 aparelhos com melhor bateria no mercado.

Ninguém gosta de ficar sem bateria, mesmo em casa, os celulares sem carga tiram do sério qualquer pessoa, não é mesmo? Estando na rua, no trabalho, escola, faculdade ou em casa, o celular com o ícone de bateria cheia nos deixa ainda mais contentes.

Se você estiver pensando em trocar de smartphone ou em comprar outro celular e faz parte do time dos "sem paciência para pouca bateria no smartphone", confira a lista de celular que tem bateria que dura o dia todo, ou até mais que um dia.


A lista que preparamos contém aparelhos que custam desde 1.099,00 reais até 3.699,00 reais. Confira a lista de celulares de baterias duráveis segundo a pesquisa da INFOlab, seção de pesquisa da revista Exame. Organizamos a lista em valores do aparelho.

Divirta-se no post e escolha o seu próximo celular!

X Power da LG


O primeiro telefone que iremos apresentar é o X Power da LG, nas lojas atuais ele custa 1.099,00 reais.

Ele é a versão mais barata de bateria bastante durável produzido pela LG. O celular é muito bonito e tem várias opções de cores para compra. Sua tela é razoavelmente grande, tem 5,2 polegadas e é equipado com resolução HD. Além disso, possui 2 GB de memória RAM, processador MediaTek quad-core e 16 GB de armazenamento interno.

A sua bateria dura 13 horas diretas.

J5 Metal da Samsung

Esse aparelho possui uma ótima relação de custo-benefício, custa 1.299,00 reais e é um belo telefone. Oferece uma boa resolução fotográfica e funciona muito bem diante os aplicativos comuns nos celulares brasileiros.

A sua bateria dura 14 horas diretas.

Moto G4 da Motorola

É uma versão que possui todo o hardware renovado para venda. Ele não possui todos os recursos do Moto G4 Plus, como por exemplo os sensores de digitais, mas é um ótimo aparelho e custa mais barato por isso, o valor para compra no Brasil é de 1.299,00 reais. A duração da bateria dura 9 horas e 40 minutos.

Moto G4 Plus da Motorola

Do grupo Moto G esse aparelho é o mais moderno já lançado. Ele possui sensores de digitais e foca com laser, um dos diferenciais dele, o qual o possibilita achar o foco nos ambientes mais escuros. Ele custa 1.499,00 reais e sua bateria dura 9 horas e 40 minutos, a mesma quantidade de tempo que o Moto G4.

Pro 5 da Meizu

O telefone é fabricado pela empresa chinesa Meisu, mas é comercializado no Brasil por um empresa chamada Vi. Um belo aparelho com corpo todo revestido em alumínio, tela Full HD e recursos exclusivos no sistema Android. O valor para compra é de 2.099,00 reais e a duração da bateria é de 15 horas diretas.

Moto X Play da Motorola

Esse telefone possui uma configuração de hardware diferente e muito interessante para quem o usa: com processador Snapdragon 652 octa-core, além de 3 Gigabytes de memória RAM. O espaço para arquivos é de 32 Gigas e ainda deixa o usuário utilizar cartões microSD de memória. Sua duração de bateria é de 20 horas e o preço atualizado é de 2.199,00 reais.

Galaxy A7 da Samsung

Muito semelhante ao Galaxy S7 da Samsung, o A7 é um ótimo smartphone, possui sensor e identificador de digitais, boas resoluções nas duas câmeras (frontal e normal), tecnologia Super Amoled e uma grande tela coordenada por funções de Full HD. A sua bateria dura em média 13 horas e 59 minutos. Para adquirir esse celular você deve desembolsar 2.199,00 reais.

iPhone SE da Apple

Essa versão é a mesma do iPhone 6s, porém com 4 polegadas e leva o título de "mais interessante" desta lista de smartphones. O processador GPU deixa o telefone mais rápido e possui o dispositivo de fotos vivas, o que o torna ainda mais legal.

Custa 2.499,00 reais e possui bateria durável de até 9 horas.

Galaxy A9 da Samsung

Esse celular é o ganhador em tempos de bateria, a duração total é de 23 horas e 10 minutos. Ele possui sensores e identificadores de impressões digitais, além de possuir tela Full HD. O valor de mercado atual para esse celular é de 2.799,00 reais.

Galaxy S7 Edge da Samsung

O melhor aparelho fabricado pela Samsung, funciona com óculos de realidade aumentada e tem tela curva de 5,5 polegadas também Full HD. Ele também processa pagamentos pelo Samsung Pay.

A bateria dura 13 horas e 46 minutos e ele custa 3.699,00 reais.

David Ferreira





5 respostas para "Smartphones com Melhor Bateria 2018"

  1. Se colocassem a capacidade em amperes de cada bateria ficaria melhor. Isso porque o uso vai depender de cada pessoa. Assim, informando autonomia em horas fica muito superficial. Onde entra o ZenFone 3 zoom? Ele tem uma bateria top! 5000 amperes.

  2. ALEXANDRE FELLOWS · Editar

    Que tipo de uso? Melhor seria o Tempo de uso por tipo de uso, como conversa, Internet, ligação, musica, etc. Faltou informação mais detalhada. A amperagem seria interessante também.

  3. Zen Fone é imbatível. E um excelente aparelho. O melhor custo x benefício do mercado. Podem conferir.

Postar Comentário